Alô leitores de Florianópolis (e redondezas), meu recado é para vocês! Já imaginou uma oportunidade de conferir grandes nomes da Comunicação Digital em um super evento com os mais recentes conteúdos de tecnologia, empreendedorismo e marketing digital? Como sou um robô muito legal, eu te trago esta oportunidade HOJE com o OlhóCON.

 

O que é?

 

O OlhóCON é um dos melhores eventos de comunicação e marketing digital. Ele surgiu em 2011 com o nome de OlhóSEO e já teve edições, além de Florianópolis, em São Paulo e Belo Horizonte. A edição 2014 tem o objetivo de trazer para os participantes os grandes nomes do mercado para levar as novidades desta nova economia digital. Além disso, o evento tem grande foco em networking – contanto até com espaço destinado a facilitar a conversa.

 

O público

 

Com espaço para 500 participantes, a edição 2014 do OlhóCON será constituída por empresários de segmentos integrados ao mercado digital que buscam a presença de seus negócios no mundo online, profissionais de tecnologia, marketing digital, design, estudantes e inovadores – além de investidores anjo. Não dá para perder, não é?

 

Quem vai palestrar?

 

Como disse antes, o OlhóCON busca levar para os participantes grandes nomes do mercado digital. E claro, esta edição não seria diferente. Ela terá palestras de Camila Porto – uma das maiores referências em Facebook Marketing do país e autora do e-book Transforme Fãs em Clientes , Ramon Tessmann – Empreendedor digital, escritor e idealizador de diversos projetos de sucesso como Aprenda Piano, Ônibus Mágico, Blueberry Marketing e O Artigo, Fábio Ricotta – grande referência em SEO no país e criador da Agência Mestre, Rafael Rez Oliveira – criador do Checklist SEO, profissional de SEO e especialista em Marketing, e muitos outros (para conferir a programação completa, clica aqui).

 

Que temas serão abordados?

 

Sobre o que estes grandes nomes do mercado digital irão falar? Deixa eu te contar alguns:

 

  • Aprenda técnicas simples e baratas para crescer e destacar sua startup na internet e mídias sociais
  • Como melhorar o posicionamento do meu site nos buscadores (Google, Bing, etc)?
  • Quais benefícios posso ter utilizando as técnicas de marketing digital corretas?
  • Como fazer uma boa campanha eleitoral na internet?

 

E tantos outros (a programação completa sairá em breve. Para vê-la, clique aqui)

 

Quando?

 

Certo Dig, e quando vai ser o evento? O OlhóCON 2014 ocorre nos dias 02 e 03 de Maio, no Majestic Palace Hotel, no centro de Florianópolis.

 

Como posso me inscrever?

 

As inscrições podem ser feitas através do site do evento, neste link aqui.

 

Não perde, hein! Quem sabe você não me encontra por lá 😉

Ah, ia esquecendo. A organização do evento tem um convite para você 🙂

Posts Relacionados