Quem não gosta de receber abraços no dia de seu aniversário? Foi justamente pensando nisso que o Outback lançou sua nova ação chamada outback b-day chair. A campanha promove uma interação extremamente inteligente entre os mundos on e off-line, incentivando o cliente a comemorar seu aniversário em uma de suas unidades com um forte apelo emocional.

 

A ação é bem simples e consiste em trazer o aniversariante e fazê-lo logar em seu Facebook com o tablet conectado à b-day chair, esta cadeira então envia pedidos de parabéns para os amigos do cliente que está completando mais um ano de vida – e por cada feliz aniversário que ele recebe na rede social a cadeira o abraça, transformando os parabéns virtuais em abraços calorosos. Com isso o Outback promete ao aniversariante mais abraços do que ele jamais recebeu em qualquer aniversário anterior, algo que faz todo o sentido se pensarmos que desde o boom das redes sociais a quantidade de parabéns que recebemos é notavelmente maior que antes de seu surgimento.

 

Além disso, a interação entre as realidades on e off-line não acaba por ai, pois a outback b-day chair ainda fotografa as reações dos aniversariantes e publica em seus perfis. Muito interessante, não?

 

Veja abaixo o vídeo da ação e digaí o que achou:

 

Posts Relacionados