Posts Relacionados

Fim do Adwords: Veja o que muda para o Google
Recentemente profissionais de marketing do mundo todo foram pegos de surpresa quando o Google anunciou o fim do Adwords. Mas a novidade não é bem o que parece. A gigante da internet apenas mudou a nomenclatura, e agora passa a se chamar Google Ads (a maneira que todos nós já chamávamos, não é mesmo?).

Marketing para minorias: Entre logo nessa jogada
O Rio de Janeiro continua lindo, tão lindo quanto assistir a abertura das Olimpíadas, tantas nações unidas pelo espírito esportivo, assistir aos jogos, vibrar com as conquistas da nossa seleção, saber das histórias por trás de cada atleta, sendo este brasileiro ou não. Todo esse clima de “oba oba” é muito bacana, contudo, às vezes…

Anúncios em vídeo no Facebook
O Facebook acaba de lançar mais uma novidade para o mercado de publicidade, o Premium Video Ads. Os anúncios em vídeo no Facebook foram lançados em março nos Estados Unidos, e agora estão sendo disponibilizados no Brasil e em mais 6 países (Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido). Com ele, anúncios…

Vem aí o 16º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet
O evento já é considerado referência no Brasil nas áreas de business, marketing e comunicação digital. Neste ano o Encontro Locaweb de Profissionais de Internet chega a sua décima sexta edição. O evento ocorrerá em seis capitais brasileiras e a primeira parada será Recife, no próximo dia 18 de março. Agende-se! Nos últimos 15 anos, o Encontro Locaweb…

Inclusão digital: Os movimentos nas pequenas cidades do interior
Para os que ainda pensam que a cultura é coisa dos séculos passados, parafraseando Drummond quando no poema “Amor é Bicho Instruído”, nos encanta ao dizer que o “Amor pulou o muro”, em Varjota, cidade do interior do Ceará, a 297 km de Fortaleza, não só a poesia pulou o muro, mas sim, todo um…

LinkedIn Trending Storylines: Seu conteúdo na direção certa
Mês passado, o LinkedIn anunciou o lançamento do LinkedIn Storylines, um novo modelo de feed customizado para mostrar diariamente posts mais relevantes para a área de atuação profissional do usuário. As atualizações devem melhorar a experiência do participante na rede, possibilitando-o descobrir notícias e ideias de uma variedade maior de publishers. A personalização da nova…