Posts Relacionados

Preço é o fator determinante pra lojistas escolherem plataforma de e-commerce
Não é só o consumidor que muitas vezes escolhe um produto levando em consideração apenas o preço. Segundo uma pesquisa desenvolvida pelo E-Commerce Brasil, maior portal brasileiro de e-commerce, para os lojistas o preço é determinante na escolha da plataforma de o e-commerce. Esse dado já era esperado antes do desenvolvimento da pesquisa, mas apenas…

Instagram para Negócios: entrevista com Ana Tex (dicas ninja para você)
Uma entrevista inspiradora com Ana Tex, criadora do curso Instagram para Negócios. Se você trabalha com infoprodutos, prestação de serviços ou qualquer outro tipo de negócio, precisa ouvir o que ela tem a dizer. Com a queda do alcance dos posts no Facebook, conhecer uma alternativa que dê tantos resultados concretos é fundamental. Aqui…

As piores ideias para desenvolvimento de aplicativos que surgem por aí
No último evento da Apple sobre o iPad em outubro deste ano, o CEO Tim Cook anunciou orgulhosamente a marca de 1 milhão de apps (e contando…) disponíveis na AppStore em todo o mundo. Desde que a loja virtual de aplicativos foi lançada em 2008, a Apple ansiava por alcançar esse número tão importante e…

As três Marias do Branded Content
Eu estava atendendo um cliente do ramo de obras, dentro de um condomínio que eles estavam atuando, discutindo projetos de divulgação da marca e peças que poderíamos usar. Ele queria muito uma placa para avisar que aqueles prédios estavam sendo reformados pela sua empresa e como as pessoas poderiam contatá-los. Pois bem, lá vai eu…

Fórum de Marketing Digital 2014 em São Paulo
Se você é um profissional com interesse em alavancar seu negócio através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, não pode deixar de acompanhar o Fórum de Marketing Digital do Digitalks. O Digitalks é uma empresa do grupo iMasters e mantém atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital, além de fomentar os negócios entre…

Digcast #146 – 07 Tendências de Marketing Digital para 2018
O mundo digital é extremamente dinâmico e empresários e profissionais da área precisam estar sempre se atualizando. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 07 tendências de marketing digital para você aplicar em 2018 e colher o máximo de resultados.