Blog

Google adota o Stories para exibir resultados de buscas

Depois do Facebook começar a fazer testes em sua plataforma para adotar a funcionalidade que já faz sucesso no Snapchat e Instagram, chegou a vez do Google experimentar o Stories. Embora muitas pessoas tivessem dúvidas sobre o futuro dessa função nos aplicativos, os...

Empresa é lançada para promover o e-commerce globalmente

Por mais que fazer compras online seja uma atividade muito mais cômoda e, na maioria das vezes, econômica, nem todos se sentem seguros para consumir na internet. Pensando em resolver esse problema e aumentar a confiança das pessoas nas lojas virtuais, a E-commerce...

Instagram lança mais duas novidades

Parece que o Instagram não está para brincadeira em 2018. Além dos lançamentos feitos em janeiro e a novidade da programação de publicações em fevereiro, um dos aplicativos de maior sucesso nos últimos anos anunciou mais duas atualizações que serão disponibilizadas em...

Google faz pesquisa com foco em segurança para jovens

Na última terça-feira, 2 de fevereiro, foi comemorado o Dia da Internet Segura, uma iniciativa que visa promover o uso responsável do ambiente digital. Em 2017, o Google Brasil em parceria com a Safernet e o YouTube Space, desenvolveu um projeto com o criador de...

Chrome passará a bloquear anúncios a partir do dia 15 de fevereiro

Sim, você não leu errado. Ano passado o Google anunciou que estava analisando a possibilidade de começar a bloquear publicidade no seu navegador. E parece que a medida realmente vai ser posta em prática. A partir do dia de 15 fevereiro, o Chrome passará a impedir a...

Méliuz lança ferramenta para ajudar e-commerce

Procurando melhorar ainda mais o seu relacionamento com as empresas, a Méliuz lançou uma ferramenta que promete ajudar os e-commerces brasileiros. Para as marcas a ideia é bastante vantajosa, tendo em vista que aumenta a possibilidade de crescimento no ambiente...

Pesquisa revela as tendências do marketing para 2018

Não é novidade que o marketing de conteúdo se tornou uma importante estratégia de comunicação para negócios que desejam se destacar no seu ramo de atuação. Essa técnica já é utilizada por 70% das empresas brasileiras, e pode aumentar em quatro vezes as visitas nos...

Recife sediará mais uma edição do Festival Hub Escola

Nos últimos anos, uma atividade que vem ganhando bastante espaço no mercado de trabalho é o empreendedorismo. Além de focar na mudança da sociedade, seja em escala local ou global, o empreendedor busca solucionar problemas que muitas vezes não conseguem ser sanados...

YouTube Go já está disponível para brasileiros

Quem nunca deixou de acessar o YouTube para evitar que a franquia de internet móvel terminasse, que atire a primeira pedra. Mas essa preocupação de grande parte dos usuários está prestes a acabar. Isso porque o YouTube Go começou a ser disponibilizado para os...

2018 e sua empresa ainda não investe em mídias sociais?

Uma coisa é certa: sua empresa ainda não investe em mídias sociais, ela simplesmente está perdendo tempo. O ano começa e o sentimento de renovação e crescimento brota nas mentes das pessoas. Surge nelas o desejo e a motivação para realizar projetos, retomar ações que...

Confiança digital ainda é um problema para o brasileiro

Já falamos algumas vezes como o ano de 2017 foi bom para o comércio eletrônico brasileiro, que obteve um crescimento de 12%. Mas algumas pesquisas dão a entender que os resultados poderiam ser melhores se não fosse um problema: a desconfiança do brasileiro em...

Pesquisa revela a importância do boleto bancário para o e-commerce

Comprar através de lojas virtuais tem se mostrado bastante vantajoso para os consumidores. Além da conveniência em adquirir um produto sem precisar sair de casa e poder comparar preços entre lojas em instantes, há também a variedade de opções de pagamentos. E uma...

Digcast #146 – 07 Tendências de Marketing Digital para 2018

O mundo digital é extremamente dinâmico e empresários e profissionais da área precisam estar sempre se atualizando. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 07 tendências de marketing digital para você aplicar em 2018 e colher o máximo de...

IBOPE faz pesquisa e mostra lojas virtuais mais bem avaliadas

Ser bem reconhecida pelo público é uma grande vantagem para as marcas que desejam se destacar em um mercado tão competitivo como o do e-commerce. Pensando nisso, o IBOPE Conecta, empresa especializada em estudos online, fez uma pesquisa para mostrar as lojas virtuais...

Nova regra de coleta de dados na União Europeia afetará todo o mundo

A partir do dia 25 de maio entrarão em vigor novas regras de coleta de dados na União Europeia, e especialistas acreditam que isso afetará não só a população do continente, como também vários países ao redor do mundo. A nova medida visa garantir mais proteção aos...

Google e Snapchat lançam novidades para seus usuários

A última semana foi composta de novidades para o Google e Snapchat. A gigante das buscas online lançou mais um serviço para os usuários, chamado de Bulletin. O Snapchat, por sua vez, começou a disponibilizar novas formas de compartilhamento dos conteúdos produzidos na...

E-commerce B2B deve apresentar crescimento no Brasil em 2018

O ano de 2017 foi um período de recuperação econômica para boa parte das empresas brasileiras. Seguindo a expectativa de uma evolução de mercado, é esperado que os próximos meses também sejam bastante positivos para os negócios, principalmente para as organizações que...

Digcast #145 – 6 Estratégias para ser Líder em seu Mercado

Vários empresários e profissionais desejam ser líderes em seus mercados, se diferenciando da concorrência. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 6 estratégias utilizadas por empresas que são ícones em seus segmentos e como você pode aplicá-las em seu negócio. *...

Página 5 de 83« Primeira...34567...102030...Última »