Já falamos dos melhores apps para Android e também dos melhores apps para Windows Phone (sim, usuários Nokia, nós pensamos em vocês). Os pedidos foram muitos e não tivemos como negar, faltava um post sobre os melhores aplicativos para iPhone. Yes, uma lista com o que tem de melhor para o iOS. Vamos ver?

 

Dá só uma olhada:

 

Aplicativo # 1: COISAS EMPRESTADAS

 

App_para_ios_Coisas_Emprestadas

 

Descrição: “ Você alguma vez já se esqueceu das coisas que você emprestou para alguém ou daquilo que pegou emprestado? Com Coisas Emprestadas você poderá facilmente anotar e se lembrar do que você emprestou ou pegou emprestado, tudo na comodidade do seu celular!”

 

É um ótimo app para você ter controle daquilo que emprestas ou pedes emprestado. É maravilhoso mostrar (ou esfregar na cara) daquele amigo que tem seu livro, jogo, pen drive ou qualquer coisa tipo, quanto tempo ele já tem em mãos, ou se ele quer adquirir o direito de “usucapião”.

 

Custo: U$ 0,99

 

 

Aplicativo #2: TV SHOW TIME

 

Tv_Show_Time

 

 

Descrição:  “TVShow Time é a app de que precisa se for viciado em séries. Comece a acompanhar, partilhar e descobrir séries com facilidade.”

 

Que mané de Facebook, Whatsapp, ou qualquer coisa. O app master é esse! Nossa, muuuuuuuuito útil em nossas vidas de viciados em séries. Saber quando é o próximo episódio, quando acaba ou começa a temporada, nome do episódio e várias outras coisas. Aplicativo “save”, esse é coisa Deus, hein! 😉

 

Custo: Grátis (Rá! Vê que o máximo)

 

 

Aplicativo #3: Runtastic Road Bike GPS Cycling Computer & Tracker

 

Runtastic_Road

 

Descrição: “ Com o Runtastic Road Bike você acompanha os seus passeios de bicicleta, corridas e exercícios de treinamento com o seu iPhone virou computador de ciclismo e treinador!”

Com a chegada forte da prática de pedalar, esse app é uma mão na roda (Ou guidão! Rá! #MomentoCarlosAlbertoNóbrega). Você acompanhar seu trajeto, quantos Km você fez e armazena informações – além de poder comparar com amigos ou com seus records anteriores.

 

Custo: Grátis.

 

 

Aplicativo #4: TAXÍMETRO

 

Taximetro

 

 

Descrição:  “Com o Taxímetro você sabe o valor aproximado da sua corrida de táxi. São mais de 30 cidades para você consultar. Selecione a cidade, digite os endereços de origem e destino e fique sabendo o valor da corrida em bandeira 1, bandeira 2. Alem disso saiba a distância, o tempo estimado e visualize o trajeto.”

 

 

Isso é muito útil! Evita aquelas perguntinhas “Motô, dá mais ou menos quanto daqui pra ali?” – e ainda evita que o taxista cobre um valor indevido.

 

Custo: Grátis

 

 

Aplicativo #5: DUOLINGO

 

Duolingo

 

 

Descrição: “Aprender Espanhol, Francês, Alemão, Português, Italiano e Inglês. Totalmente divertido. Totalmente livre. Editors ‘Choice da PC Magazine para a aprendizagem das línguas: “Entre os aplicativos do iPhone para aprender ou praticar um idioma, você não pode bater Duolingo.”

 

Um app aparentemente simples, mas quando você pega a prática percebe que é muito bom. Eleito o app do ano em 2013, torna-se um aplicativo muito útil pra você.

 

Custo: Grátis

 

Já imaginou você mesmo criar aplicativos como esses para smartphone e tablets? É possível, sabia? Clique aqui e saiba mais. 

 

Aplicativo #6: FRONTBACK

 

FrontBack

 

 

Descrição:Frontback é o novo aplicativo de câmera do momento apresentado pela CNN, Bloomberg TV, The New York Times e The Verge! Tire uma foto com a câmera frontal, outra com a câmera traseira e compartilhe ambas em uma imagem única. É mágico, rápido e sempre gratuito.”

 

Um app para você usar a câmera frontal e traseira simultaneamente. Ou seja, você abre um leque de criatividade para suas fotos.

 

Custo: Grátis.

 

 

Aplicativo #7: SKYSCANNER

 

 

Skyscanner

 

 

Descrição: “20 milhões de pessoas não podem estar errados! Procure por voos baratos rápido com Skyscanner – melhor aplicativo de busca de voos do mundo. Junte-se mais de 20 milhões de pessoas que já utilizam nossos aplicativos altamente cotado. Compare milhões de voos e companhias aéreas em segundos. Skyscanner: É rápido, é flexível, é grátis “

 

App preciso quando se quer viajar. Consultar as melhores ofertas para vários lugares. Ele cumpre seu objetivo. É rápido e direto.

 

Custo: Grátis

 

 

Aplicativo #8: MANDIC MAGIC

 

Mandic_Magic

 

 

Descrição: “Rede Social de Pontos de Acesso Públicos Wi-Fi. Ao entrar em um estabelecimento público que tenha WiFi, consulte o Mandic magiC e obtenha a senha de acesso sem ter que perguntar ao atendente.”

 

 

Uma boa ideia pra quem gosta de arregar a wi-fi alheia. Você pode salvar no app a senha wi-fi do local no qual está. Essa prática facilita a vida de muitas pessoas. Com um uso mais massivo, o acesso wi-fi ficaria bem melhor.

 

Custo: Grátis.

 

 

Aplicativo #9: MONEY CARE

 

Money_Care

 

 

Descrição: “O Money Care é um aplicativo simples, fácil e útil para tomar o controle de finanças pessoais. Você gerencia suas despesas e receitas e pode verificar rapidamente sua situação financeira no mês atual e os próximos meses. Além disso, você conta com muitos relatórios para fazer uma análise detalhada de suas operações por categoria, conta ou mensal”

 

 

Bem dizer é a evolução de sua planilha de excel para despesas. Prático, rápido e bem direto, o app é ótimo pra você se controlar. Vai ficar no vermelho porque quer.

 

Custo: U$2,99

 

 

 

Aplicativo #10: ESTÚDIO STOP MOTION

 

Stop_Motion

 

 

Descrição:  “Crie belos filmes animados em stop motion com alta definição em qualquer lugar e instantaneamente no seu aparelho. Tudo o que você precisa à ponta do seu dedo. Não é preciso computador. Crie filmes fantásticos para os seus amigos assistirem ou compartilhe-os com o mundo no Youtube, Facebook, entre outros.”

 

Um ótimo app para que curte fazer vídeos. Com apenas alguns clicks você consegue fazer um Stop Motion. Resta só usar a criatividade para surpreender a todos. Aplicativo com um ótimo entretenimento.

 

Custo: Grátis (melhorias são pagas)

 

 

~ Bônus ~

 

 

PREZI

 

Prezi

 

Descrição: “Criar belas apresentações com Prezi para iPad. Comece por escolher um de nossos modelos deslumbrantes, em seguida, adicione o seu texto e imagens. Aperte para aumentar em tópicos, retocar suas prezis e ajustar suas apresentações em movimento.”

 

Um app moderno, clean e que substitui o clichê das apresentações em Power Point. Tem beleza, funcionalidade e cumpre perfeitamente com seu objetivo. Porém, recomendo ele apenas para “ipads”, visto que a área de trabalho é maior – mas só por isso mesmo.

 

Custo: Grátis

 

 

ANGRY BIRDS GO! 

 

Angry_Birds_Go

 

Descrição: “Bem-vindo à corrida na Ilha dos Porcos! Sinta a adrenalina ao lançar os exuberantes pássaros e porcos na pista numa velocidade incrível – com muitas reviravoltas e curvas numa corrida emocionante até a linha de chegada! Mas cuidado! Fique atento a estradas perigosas, oponentes malvados bem atrás de você e poderes especiais capazes de colocar quem estiver na frente lá atrás. Transforme o seu carro improvisado em um supercarro fazendo upgrades! Preparar… Apontar… Angry Birds Go!

 

Isso mesmo, mais um joguinho da saga Angry Birds que faz você abandonar sua vida social. Um vício isso! Irritantemente ótimo! Bem ao estilo Mario Kart, o “Angry Birds Go!” é a nova sacada da Rovio pra que não tenhas contato com humanos, para que fiques confinado e com celular ligado direto no carregador. Adeus vida!!

 

Custo: Grátis (Aí que lascou mesmo :D)

 

 

Oh, você tem algum app que pode nos indicar? Conte-nos, que fazemos questão de publicar em nossa Fanpage e Twitter, sua dica! 😀

 

 

Posts Relacionados