Atenção leitor do Digaí, vários colunistas e eu estamos na Campus Party Recife 2014.
Tenho um recado para você no vídeo abaixo!
Atenção leitor do Digaí, vários colunistas e eu estamos na Campus Party Recife 2014.
Tenho um recado para você no vídeo abaixo!

Você pode achar que não conhece a jornalista carioca Lívia Lamblet, mas já deu risada lendo os posts dela no Facebook. Lívia é a criadora e administradora da página Analistas de Mídias Sociais da Depressão. Com quase 34 mil fãs e alcance semanal de mais de 100 mil, a fan page mostra os deslizes dessa…

Você está desmotivado com a taxas de abertura e de cliques em seus e-mails? Suas campanhas não estão convertendo e gerando as vendas que você espera? Você é obrigado a gastar muito tempo segmentando o público a cada campanha que decide lançar? Você utiliza o MailChimp para fazer e-mail marketing e gostaria de melhorar o…

Desenvolver um bom plano de negócios é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, e uma pesquisa recente revelou a importância dos dados para as estratégias e como as informações são essenciais durante cada etapa do planejamento. Segundo um levantamento realizado pela Serasa Experian, empresa especializada em captação de dados, 91% das organizações brasileiras utilizam…

O Google acaba de criar o “Bolo”, um aplicativo que funciona como assistente de leitura para ser utilizado por crianças indianas. Com uma biblioteca composta por 40 histórias em hindi (o idioma mais falado do país) e em inglês, o intuito é incentivar o hábito da leitura entre os pequenos.

O Facebook cresceu muito e hoje é um gigante quase incontrolável. Mas como nem só de coisas boas as grandes empresas são compostas, diversos escândalos fazem parte dessa evolução. E uma das bases desses problemas pode ter sido após lançarem a estratégia de, em poucas palavras, crescer de qualquer forma, porém, isso agora está sendo visto com outros olhos.

Depois de o Facebook anunciar várias novidades, foi a vez do Twitter divulgar o que vem de novo por aí para a ferramenta. O microblog passa a contar agora com um sistema de notificação automático, nova regras para as mensagens diretas e um novo visual que agrupa tweets por tema! Highlights Para que os usuários…
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |