Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Chrome vai bloquear anúncios em Flash a partir de 1º de setembro
Publicitários, webdesigners, programadores e desenvolvedores e profissionais de internet terão seus anúncios bloqueados ou barrados, aqueles feitos em Flash. Em junho deste ano, a Google anunciou que iria iniciar o bloqueio de conteúdos Flash no Chrome (inicialmente na versão beta) e agora chegou definitivamente o dia para todos os usuários do Chrome. Em novo anúncio…

Digcast #079 – Como abordar clientes pela internet
No processo de vendas tradicional, é comum o cliente entrar na loja ou pedir um orçamento, o vendedor fazer o atendimento, analisar as necessidades e oferecer um produto ou serviço adequado. Nesse episódio, Felipe Pereira fala como essa abordagem ao cliente é feita na internet. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio79 * Inscreva-se na Jornada…

Digcast #186 – Insights do Maior Evento de Marketing Digital do Nordeste
Neste episódio, Felipe Pereira compartilha alguns insights do Freesider Meeting, o maior evento de marketing digital do Nordeste, que rolou em Recife esse fim de semana.

Digcast #262 – E-mail Marketing ainda funciona em 2021?
E-mail marketing é uma estratégia bastante antiga de marketing digital e, com o boom das redes sociais que ocorreu na última década, muita gente se pergunta se ele ainda funciona ou não. Neste episódio, falaremos sobre o cenário dessa estratégia em 2021 e como explorá-la ao máximo.

Reputação nos negócios: 8 dicas para colocar em prática já!
Que seus clientes precisam acreditar em você e no produto (ou serviço) que você oferece, isso não é novidade. Confiança tem a ver com boa reputação. E uma boa reputação é fundamental para quem quer alcançar sucesso nos negócios. A base dela é a confiança que o público deposita no seu negócio: uma das coisas mais…

Digcast #235 – Devo aparecer no Instagram da minha empresa?
Uma dúvida muito comum de vários empresários é se eles precisam aparecer no perfil do Instagram da empresa deles. Neste episódio, apresento minha visão sobre o assunto e trago vantagens e desvantagens de aparecer e de não aparecer.