Vários empreendedores digitais perdem muito tempo validando sua oferta e isso acaba reduzindo suas chances de sucesso no mundo digital. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como resolver esse problema.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #099 – Página ou perfil, o que devo utilizar?
Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99

Méliuz lança ferramenta para ajudar e-commerce
Procurando melhorar ainda mais o seu relacionamento com as empresas, a Méliuz lançou uma ferramenta que promete ajudar os e-commerces brasileiros. Para as marcas a ideia é bastante vantajosa, tendo em vista que aumenta a possibilidade de crescimento no ambiente mobile, como smartphones e tablets. O projeto foi desenvolvido em parceria entre a startup brasileira…

Digcast #227 – Como usar o Telegram no seu marketing
O uso do Telegram como ferramenta de marketing tem crescido bastante. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como pode você pode utilizá-lo para aumentar as vendas do seu negócio.

Estudo aponta as tendências do e-commerce no primeiro trimestre
De acordo com o relatório Webshoppers 37, realizado pela Ebit, mais de 60 milhões de consumidores comprarão virtualmente este ano, movimentando cerca de R$ 53 bilhões e impulsionando o crescimento de 12%. O ano de 2018 tem como grande evidência o e-commerce, que estimula a economia brasileira cada vez mais. Pesquisa Nuvem Shop A Nuvem…

Digcast #195 – Marketing Digital serve para B2B?
Vários empresários que atuam com B2B têm dúvida se as ferramentas de marketing digital funcionam para os negócios deles, ou se apenas para B2C. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e compartilha as melhores estratégias digitais para B2B.

Carrefour anuncia estratégia de comércio eletrônico
As novas alianças entre o Carrefour, rede internacional de hipermercados, e as gigantes da tecnologia, Google e a chinesa Tencent foram feitas. Esse acordo mostra que o investimento da varejista francesa no comércio eletrônico está cada vez maior, segundo o presidente-executivo do grupo, Alexandre Bompard. O empresário afirma que acelerar o processo de expansão do e-commerce do Carrefour é a prioridade absoluta da loja.