Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

O seu dia resumido em aplicativos
Já pensou ter sua rotina diária sendo “controlada” por programas, aparelhos e aplicativos? Não precisa mais pensar, pois isso já é realidade. Atualmente, existem diversos widgets que nos auxilia em tarefas cotidianas como achar um táxi, até em hábitos inatos, como, por exemplo: acordar, comer e dormir. Sim, chegamos ao ponto de precisarmos de uma…

Empresas investem em marketing online para o Dia das Crianças
Uma das datas que mais impulsionam o mercado no segundo semestre é o Dia das Crianças, que acontece no próximo dia 12 de outubro. Nessa época é muito comum as lojas virtuais terem um maior número de visitas, e cada uma procura aproveitar o momento para atrair a atenção do público de diferentes maneiras. Uma…

Campus Party Recife 4: O que vivemos
O Brasil é o primeiro e único país a receber DUAS edições do evento de Internet mais importante do mundo nas áreas de: Inovação, Criatividade, Ciência, Empreendedorismo e Entretenimento Digital. Estamos falando da Campus Party. A Campus Party Recife 4 De 23 a 27 de julho a capital pernambucana recebeu a quarta edição da Campus Party Recife. Esse…

As 5 piores ações de SAC 2.0 de 2013
Depois das 10 melhores e mais comentadas ações de SAC 2.0 de 2013 no Brasil, você verá agora, uma lista das 5 piores ações de SAC 2.0 de 2013 que foram escolhidas pelo Digaí e votadas por vários profissionais que atuam direta ou indiretamente com marketing digital. . Muitas vezes essas gafes no relacionamento com…

Digcast #077 – O cliente tem sempre a razão?
Existe uma máxima no marketing que diz que o cliente tem sempre a razão. Nesse episódio, Felipe Pereira discute se isso é ou não verdade. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio77

Interaction South America: Segundo dia
O segundo dia do Interaction South America trouxe mais workshops, apresentação de cases e artigos para o Bairro do Recife. Como mencionamos no post sobre o primeiro dia do evento, na parte da manhã aconteceram os workshops, que, dentre os temas selecionados, abordaram criatividade, criação de personagens, arquitetura da informação, design thinking e experiência do…