Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #135 – O perigo de reduzir seu preço
Diante de situações de poucas vendas, alguns negócios optam por reduzir o preço de seus produtos e serviços, buscando aumentar o número de clientes. Neste episódio, eu falo sobre essa estratégia e aponto alguns problemas que podem ser gerados por ela.
Festival PICNIC será realizado pela primeira vez no Brasil
“Como a aplicação criativa da tecnologia nos permite enfrentar os desafios de hoje para o meio ambiente e a sociedade em geral”, essa é a provocação proposta pelo Festival PICNIC. A iniciativa, criada em Amsterdã, em 2006, para falar de economia criativa e cultura digital está chegando, pela primeira vez, ao Brasil. O festival discute…
Semana de Marketing Inteligente – Inscrições gratuitas
De 25 a 29 de agosto acontece a Semana de Marketing Inteligente. Aprenda como implementar seus projetos digitais. Inscrições gratuitas no site. Participe!
Congresso gratuito discute conexões criativas
“Criativo” deixou de ser só adjetivo e virou até cargo. Com isso, ser criativo se tornou desejo de profissionais de varias áreas, de comunicação à computação. Mas e o que é ser criativo? O que esse povo come? O que fazem? Onde vivem? Vamos falar sério. Criatividade existe em todos os lugares do mundo, das…
Como a prova social está presente na maioria das suas escolhas
Imagine-se em uma cidade totalmente nova, onde tudo é novidade. Você está faminto e não sabe para onde ir. Ao passar à frente de dois restaurantes, qual escolha lhe parece mais óbvia para solucionar a fome: o estabelecimento A, visivelmente mais cheio, ou o B, um restaurante aparentemente igual ao primeiro, mas bastante vazio? Se você…
Digcast #004 – 5 Etapas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet
Se você quer ter liberdade financeira, de tempo e geografia, ter um negócio online pode ser uma ótima opção. Existe uma infinidade de coisas que você pode fazer, como um blog, um vlog, e-books e cursos online, um aplicativo, uma loja virtual ou uma startup.