Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #116 – Instagram lança site exclusivo para negócios
Na última segunda-feira, o Facebook anunciou a criação de um novo site voltado exclusivamente para empresas e profissionais. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como você pode extrair o máximo dessa novidade para seu negócio. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio116 * Visite o site do Instagram para Empresas: https://business.instagram.com/

A Startup de $100. Você está querendo reinventar a sua forma de ganhar a vida? Então leia este livro
Li “A Startup de $100” de Chris Guillebeau há dois anos e posso assegurar que este livro é uma daquelas obras que todo mundo que está querendo reinventar sua forma de ganhar a vida, abrindo o negócio dos seus sonhos, PRE-CI-SA ler. Deixa eu explicar porque eu enfatizo isso. Este livro reúne além da…

Pesquisa analisa confiança em resultados orgânicos e links patrocinados
Muitas pessoas quando fazem uma busca na internet evitam clicar no primeiro resultado que aparece, pois aquele espaço geralmente é preenchido por algum conteúdo patrocinado. Sabendo que aquele link pode não dar a resposta que o usuário espera, a alternativa é ir atrás dos resultados orgânicos, pois segundo eles, é lá que estão os conteúdos…

Digcast #162 – Marketing digital para ONGs e projetos sociais
Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.

Fórum de Marketing Digital 2014 em São Paulo
Se você é um profissional com interesse em alavancar seu negócio através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, não pode deixar de acompanhar o Fórum de Marketing Digital do Digitalks. O Digitalks é uma empresa do grupo iMasters e mantém atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital, além de fomentar os negócios entre…

Você sabe o que é Marketing Digital?
Você sabe o que é Marketing Digital e de que forma ele é capaz de influenciar nos negócios? Existem várias correntes de pensamento. Será que a sua está correta? Basta ler a expressão, e algumas pessoas já conseguem entender, de cara, o que significa Marketing Digital. Por outro lado, há quem apenas imagine que…