Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Lovebrands – O que são e como elas conseguem nos cativar?
Todos os momentos do nosso dia-a-dia estamos em contato com produtos e serviços. Desde quando acordamos em nossa cama escolhida a dedo e recheada de acessórios que nos proporcionam uma bela noite de descanso, passando pelos utensílios de higiene pessoal, roupas, alimentos até o filme que vamos assistir em nossa TV à cabo antes de…

O Bafafá do Burger King
Olá gente querida! Muito se falou nas últimas semanas sobre o Case Burger King. Embora muitos já devam ter escutado algo sobre o assunto, nós aqui do Digaí não poderíamos deixar de abordar esta ação de marketing que deixou um legado tanto para empresas, quanto para os profissionais de comunicação, marketing e afins. …

Digcast #245 – WhatsApp lança botão de compra
Essa semana, o WhatsApp anunciou a liberação do botão de compra na versão empresarial do aplicativo. Descubra qual o impacto disso para os negócios e como explorar ao máximo esse recurso.

Digcast #046 – Como fazer propaganda de profissões regulamentadas
Todo profissional que presta serviços precisa atrair clientes, o problema é que algumas profissões possuem restrições. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como advogados, dentistas e outras profissões regulamentadas podem fazer divulgação na internet. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio46

Digcast #131 – Como Perseguir Seu Cliente Na Internet
Descrição Muitas vezes, buscamos por um produto na internet e somos perseguidos por anúncios relativos a ele. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como você pode alavancar suas vendas utilizando essa técnica no seu negócio.

Falar correto pode lhe render R$20.000,00
Imagine acabar com os “menas”, “conserteza”, “mim comprar” do mundo digital? Sonho, né? De certa forma nem tanto para a Fundação Lemann. Ela acaba de lançar o programa de apoio à ferramentas inovadoras para ensino da língua portuguesa: “O Start-Ed, Programa de estímulos a startups educacionais.” . A ideia consiste em desenvolver aplicativos, softwares,…