Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Adobe desenvolve setor de consultoria em marketing digital
Visando atender a uma necessidade de mercado, a Adobe anunciou que vai criar um setor composto por especialistas em analytics, mobile, publicidade digital e cross-channel. O projeto faz parte do plano de expansão da empresa na América Latina, que teve início com a mudança para uma área física duas vezes maior que a anterior. O…

Digcast #164 – Automatize Seu Negócio!
Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.

Digcast #178 – Como se tornar uma referência em seu mercado
Ao se tornar uma referência em seu mercado, você aumenta a confiança do seu público e, consequentemente, as conversões em vendas. Neste episódio, Felipe Pereira aponta alguns ingredientes para você elevar sua autoridade e se tornar uma referência.

Os gols do marketing de oportunidade na Copa
A cada jogo da copa do mundo, a cada lance, a cada gol, entre as vitórias e as derrotas, lá estão eles: os anúncios de oportunidade! Peças publicitárias resultantes de um marketing atento aos acontecimentos atuais, aos burburinhos do momento, do agora! Isto me lembra muito um dos critérios de noticiabilidade jornalística: a atualidade. Quanto…

Instagram anuncia a liberação do Stories para Desktop
O que os usuários do Instagram já esperavam há muito tempo foi anunciado no último dia de agosto. Na quinta-feira (31), a rede social divulgou que a funcionalidade do Stories estará disponível para ser acessada através de desktops, fato que agradou demais as pessoas. Embora a conexão através de dispositivos móveis supere a de notebooks, ficou…

Digcast #189 – O que é um bom serviço de redes sociais?
Hoje em dia, tem muita gente oferecendo serviço de redes sociais sem entregar resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse problema e dá dicas para escolher um bom serviço.