Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Pesquisa revela a importância dos dados nas estratégias de negócios
Desenvolver um bom plano de negócios é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, e uma pesquisa recente revelou a importância dos dados para as estratégias e como as informações são essenciais durante cada etapa do planejamento. Segundo um levantamento realizado pela Serasa Experian, empresa especializada em captação de dados, 91% das organizações brasileiras utilizam…

ECOMDI: Encontro de Comunicadores e Marketing Digital – Parte I
O Digaí cobriu o 1º Encontro de Comunicadores e Marketing Digital realizado pelo blog Design Culture, foram palestras de ótima qualidade, debates significantes, workshop e bate-papos com blogueiros(as) e vlogueiros(as). Confira como foi a parte da manhã: A abertura do evento foi feita pela Mônica Gominho e pelo Fábio Zurc, ambos representantes da…

Saudades do Orkut? Conheça a Hello!
Venha saber como funciona a Hello, a rede que promete preencher o vazio e saudade deixado pelo fim do Orkut!

8 ferramentas do Google para turbinar seu negócio
A maior empresa de mídia do mundo, segundo o ZenithOptmedia. A empresa de maior valor de mercado, segundo a Forbes. Seu principal produto, a ferramenta de busca, acumula mais de 3 bilhões de consultas por dia. Estas são apenas algumas das classificações e estatísticas do qual o Google faz parte. Fundado em 1998, por Larry…

Pen drive no bolo – Saber se comunicar faz toda a diferença
Lembra quando você iniciou suas aulas lá pelo primário (no meu tempo, olha que ainda não faço parte da população idosa, se chamava assim) você tinha as aulas de comunicação e expressão, onde aprendíamos o que era emissor e receptor. Sendo imprescindível para a comunicação confirmamos se o receptor compreendeu a mensagem. Pois bem,…

A internet pode dar mais dinheiro do que um cargo público no Brasil?
Cada vez mais pessoas estão abandonando aquele estilo de vida tradicional – que inclui fazer uma boa faculdade, arrumar um bom emprego, morar numa boa casa e constituir uma linda família – por um que atenda melhor a suas próprias expectativas e sonhos. Trata-se de uma tendência mundial que está provando que misturar paixão com…