O Facebook Ads possui um recurso bastante poderoso chamado Pixel. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as 2 funções desse recurso, que é imprescindível para quem deseja extrair o máximo dessa plataforma de anúncios.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #253 – Começando meu novo projeto. Você vem?
Estou começando um novo projeto para quem está interessado em ter uma agência digital de sucesso. Saiba todos os detalhes neste episódio!

Digcast #249 – Como funciona a jornada do cliente na internet
Compreender a jornada do consumidor é fundamental para atrair, converter e fidelizar clientes. Saiba como funciona a jornada do consumidor na internet e quais as principais ferramentas envolvidas.

Digcast #021 – 5 Motivos para usar Snapchat no seu negócio
Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos 02 investimentos necessários e explica quanto você precisa investir para ter sucesso na internet como empreendedor digital, profissional liberal ou empresário.

Digcast #144 – Atração de Clientes para Terapeutas – Entrevista com Rafael Kraisch – Hipnoterapeuta OMNI
Muitos terapeutas possuem dúvidas sobre como atrair clientes pela internet. Neste episódio, Felipe Pereira entrevista Rafael Kraisch, que fala como usou o marketing digital para se tornar um dos hipnoterapeutas OMNI com maior número de atendimentos do Brasil. Canais do Rafael Kraisch: * Website: http://www.rafaelkraisch.com.br/ * Youtube: https://www.youtube.com/rafaelkraisch * Facebook: https://www.facebook.com/rafaelkraisch * Instagram: https://www.instagram.com/rafaelkraisch/

Digcast #148 – Gatilho Mental da Disponibilidade
Segundo o Gatilho da Disponibilidade, o ser humano toma decisões com base no que está mais disponível na memória dele. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse gatilho, mostra como funciona e dá 03 exemplos práticos de como aplicá-lo no marketing digital.

Digcast #123 – Correspondências De Palavras – Chave No Google Adwords
A segmentação dos anúncios no Google Adwords é voltada para palavras-chave e escolher adequadamente suas palavras define o sucesso de suas campanhas. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 5 tipos de correspondências de palavras-chave do Google Adwords. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio123