O Facebook Ads possui um recurso bastante poderoso chamado Pixel. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as 2 funções desse recurso, que é imprescindível para quem deseja extrair o máximo dessa plataforma de anúncios.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #114 – Afiliado Árbitro Ou Autoridade
Quem quer atuar como afiliado por optar por ser um afiliado árbitro ou um afiliado autoridade. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as duas opções e quais as vantagens e desvantagens de cada uma. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio114 * Aprenda mais sobre marketing de afiliados: www.digai.com.br/afiliado-speed

Digcast #247 – Como criar uma estratégia de marketing digital?
Uma boa estratégia de marketing digital faz muita diferença para o crescimento de um negócio. Descubra os principais elementos para criar um bom planejamento de marketing digital.

Digcast #215 – Devo explorar a quarentena no meu marketing?
A exploração do coronavírus no marketing é um tema que tem dividido opiniões nesse período de quarentena. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá sua visão sobre como se posicionar nesse momento de crise.

Digcast #250 – 16 tendências de Marketing Digital para 2021
Confira 16 tendências do marketing digital para 2021 e comece o ano com o pé direito na captação de clientes pela internet.

Digcast #106 – Como ser Freesider e ter mais Liberdade
Nesse episódio, Felipe pereira fala sobre o estilo de vida Freesider, criado por Fagner Borges. Os freesiders digitais usam a internet para ter liberdade de tempo, dinheiro e geografia. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio106 * Inscreva-se na Jornada da Liberdade e torne-se um Freesider: www.digai.com.br/freesider

Digcast #147 – Devo usar o nome da empresa como palavra-chave no Google Adwords?
Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.