O mundo digital é extremamente dinâmico e empresários e profissionais da área precisam estar sempre se atualizando. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 07 tendências de marketing digital para você aplicar em 2018 e colher o máximo de resultados.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Mentos transforma post no Facebook um telejornal sobre você
A Mentos criou uma campanha no Facebook que é tão legal e interessante que fica até difícil descrevê-la aqui no blog. Vamos tentar! Uma das chamadas para a ação dava o tom: Você está cansado das notícias sempre sobre política e nunca sobre você? Bem, nós temos um app para isso! A marca desenvolveu…

Empiricus é notificada pelo Procon-SP
Se você esteve conectado algum dia dessa semana, com certeza viu o anúncio da Bettina, da Empiricus, falando sobre sua mudança radical nas finanças. Loira, com 22 anos, Bettina Rudolph declara ter feito R$ 1.500 reais se transformar em R$ 1.000.000,00 de reais em apenas três anos.

4 dicas para alavancar sua campanha de marketing digital neste final de ano
Como anda sua campanha de marketing digital para o Natal deste ano? Estamos na reta final de 2013 e é preciso aproveitar essa que pode ser a última chance de atrair os consumidores de última hora. Nesse post há algumas dicas que podem encurtar e muito o espaço entre você e seus atuais e potenciais seguidores e consumidores….

Digcast #219 – Instagram testa recurso para lives e IGTV
Essa semana, fomos positivamente surpreendidos com uma novidade do Instagram relacionadas a lives e IGTV. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa nova funcionalidade, seus benefícios e perspectivas.

Investimentos em publicidade para podcasts devem ultrapassar US$ 1 bilhão até 2021
Em 2019 o fenômeno dos podcasts chegou com tudo e a tendência é que esse mercado continue crescendo mais a cada ano.

Notícias fakes repercutem nas redes sociais como verdades
Irreverência, criatividade, bom humor (ou mau humor) e senso crítico ao extremo, a esta combinação acrescente leitores crédulos de diferentes perfis e repertórios. Os resultados, por vezes surpreendentes, são milhares de compartilhamentos, comentários hilários, extremistas, indignados e, muitas vezes, até ameaças. Diante do cenário propício, os sites de notícias fakes continuam se multiplicando e fazendo…