Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Quatro explicações para seu descanso aumentar sua produtividade
O tempo para descansar durante a jornada de trabalho não pode ser visto como “preguiça” ou “lazer fora de hora”, “desculpa para não trabalhar”, “fugidinha”, e outros sinônimos de ausência de competência. Na verdade, é o contrário disso. É o que podemos chamar hoje de “solução propícia para tarefas complicadas”. Na época dos primeiros celulares…

Os Segredos do Marketing Imobiliário: Como Vender Imóveis Rapidamente
Descubra como agendar visitas e vender mais imóveis usando o marketing! Aprenda a criar uma página e ter um perfil de rede social cativante!

Digcast #156 – Sucesso nas redes sociais sem rejeição
Muitos empresários e profissionais estão nas redes sociais e sofrem com a rejeição do público. Neste episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do seu xará Felipe Freitas, que enviou um e-mail perguntando: “Como fazer sucesso nas redes sociais sem rejeição?”

Digcast #075 – Meu cliente pediu devolução, e agora?
Várias empresas lidam todos os dias com clientes insatisfeitos que pedem devolução de produtos e serviços. Nesse episódio, Felipe Pereira fala o que fazer em situações como essa e mostra que nem sempre uma devolução é ruim. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio75

Digcast #148 – Gatilho Mental da Disponibilidade
Segundo o Gatilho da Disponibilidade, o ser humano toma decisões com base no que está mais disponível na memória dele. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse gatilho, mostra como funciona e dá 03 exemplos práticos de como aplicá-lo no marketing digital.

Ranking das 10 marcas mais influentes no Brasil é liderado por empresas de tecnologia
O mais recente estudo publicado pela Ipsos em um evento realizado este mês “The Most Influential Brands” que avalia as 10 marcas mais influentes no Brasil revelou que as empresas de tecnologia estão entre as mais prestigiadas no país. A Google segue na liderança do ranking seguida pelo YouTube (marca da mesma empresa), que subiu…