Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #215 – Devo explorar a quarentena no meu marketing?
A exploração do coronavírus no marketing é um tema que tem dividido opiniões nesse período de quarentena. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá sua visão sobre como se posicionar nesse momento de crise.

Digcast #263 – Economize no registro do seu domínio (o registro mais barato da internet!)
Muitos projetos exigem a criação de um domínio na internet, do tipo nomedasuaempresa.com.br. Existem várias empresas que fornecem esse tipo de serviço, e no episódio de hoje, você conhecerá a alternativa mais barata do mercado.

Digcast #209 – A melhor (e a pior) forma de conseguir clientes
Um grande desafio de empresários e profissionais é a captação de clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala qual é a melhor (e a pior) forma de conseguir novos clientes.

Digcast #266 – Como aumentar suas vendas com QR Codes
Os QR codes estão se tornando cada vez mais populares e podem ajudar a gerar muitas vendas se bem utilizados. Descubra 3 formas de vender mais utilizando esse recurso.

E-commerce brasileiro deve faturar quase R$ 38 bilhões no segundo semestre
O mercado online se mostra cada vez mais lucrativo para os lojistas. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o e-commerce brasileiro deve faturar quase R$ 38 bilhões no segundo semestre, sendo um resultado recorde para o setor.

Como Fazer Anúncios que Geram Vendas em 5 Passos
Descubra como fazer anúncios poderosos nas redes sociais e ferramentas de busca para atrair clientes qualificados e acelerar suas vendas!