Descrição
Muitas vezes, buscamos por um produto na internet e somos perseguidos por anúncios relativos a ele. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como você pode alavancar suas vendas utilizando essa técnica no seu negócio.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #155 – Últimas vagas para o Melhor Evento do Nordeste
Eventos são muito importantes para fortalecermos nosso networking e nos atualizarmos. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o melhor evento de Marketing Digital do Nordeste, que ocorrerá em Recife, em maio. * Inscreva-se com valor promocional: http://bit.ly/freesider-meeting-promo

Como montar Loja Virtual: Guia Completo
Descubra como montar loja virtual eficaz e impactante para gerar vendas recorrentes e aumentar a margem de lucratividade do seu negócio.

Digcast #073 – Quando vale a pena investir no Facebook e quanto devo investir?
O Facebook é uma ferramenta bastante popular e muitas empresas buscam a rede social para atrair clientes e gerar negócios. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o assunto e mostra quando se deve investir no Facebook e quanto é necessário para ter resultados. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio73

Digcast #011 – Metade do seu dinheiro está indo pro lixo!
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…

Geolocalização e hábitos de consumo: é possível conhecer (ainda mais) o seu target
Você sabe como descobrir do que as pessoas gostam, consomem e buscam na internet baseado em localização? Sabe como isso pode ajudar a impulsionar os negócios da sua empresa? Dá pra conhecer muita coisa sobre o seu target só com alguns cliques, descubra a seguir. Geolocalização: o que é? Comunicar algo ao seu target, público-alvo…

Digcast #190 – Os Likes no Instagram sumiram. O que muda na prática?
Essa semana, o Instagram retirou a exibição do número de curtidas das postagens no feed. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra o que isso gerou de mudança na prática para os usuários, empresários e influenciadores digitais.