Descrição
Muitas vezes, buscamos por um produto na internet e somos perseguidos por anúncios relativos a ele. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como você pode alavancar suas vendas utilizando essa técnica no seu negócio.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #028 – 3 passos para ser o melhor do Brasil
Mês passado, eu recebi o prêmio de melhor profissional de E-mail Marketing do Brasil, pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados. Nesse episódio, compartilho os 03 passos que utilizei para alcançar essa conquista.

Digcast #027 – 5 Lições de Negócios que Aprendi com meu filho na UTI
Em nossas vidas, passamos por várias situações difíceis e podemos sempre buscar extrair aprendizados para outros momentos. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha 5 lições de empreendedorismo e negócios que ele extraiu com o filho dele na UTI.

Digcast #102 – 5 Insights do Mastermind Legacy
Este episódio traz insights capturados por Felipe Pereira em seu último encontro do Mastermind Legacy, com Erico Rocha e outros empreendedores digitais de peso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio102

Digcast #013 – Perdi R$ 440, mas não fiquei triste…
Nesse episódio, Felipe Pereira conta como perdeu R$ 440,00 no último sábado e explica porque não ficou triste. Ele também compartilha 2 lições: uma de marketing e uma que você pode utilizar para alcançar aquilo que quer na sua vida pessoal e profissional.

Digcast #185 – Os 3 maiores erros das campanhas de Facebook Ads
O Facebook Ads é uma ferramenta incrível de captação de clientes, porém muitas empresas e profissionais não conseguem ter resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 3 maiores erros que as pessoas cometem no Facebook Ads que destroem suas vendas.

Cinco exemplos práticos para aumentar o engajamento da empresa através do seu líder
Quando um profissional de comunicação assessora ou cuida das mídias sociais de uma empresa, ele estabelece estratégias que podem alavancar a popularidade, credibilidade e confiabilidade daquele negócio, seja através de propostas de conteúdo, interação com o público ou gestão de comunicação e atendimento. Mas e o empresário, ou seja, o seu chefe? Você cuida da…