Semana passada, o jogo Pokémon Go foi liberado no Brasil e virou uma grande febre. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como você pode utilizar a novidade para atrair clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio58
Semana passada, o jogo Pokémon Go foi liberado no Brasil e virou uma grande febre. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como você pode utilizar a novidade para atrair clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio58
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Conheça os 2 pilares fundamentais para você aprender Facebook Ads de verdade e atrair muitos clientes anunciando no Facebook e no Instagram
Com o crescimento do TikTok, o Instagram anunciou algumas mudanças que serão lançadas em breve na plataforma. Conheça essas novidades e saiba qual o impacto delas para os negócios.
Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.
Existem várias formas de alcançarmos os resultados que nós queremos alcançar em nossas vidas. Podemos ler livros, fazer cursos, participar de eventos, grupos de masterminds, mentorias…Neste episódio, Felipe Pereira fala da importância de ter um mentor, e como ele pode te poupar tempo e dinheiro. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio62
Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.
Com o forte crescimento do TikTok, o Instagram lançou recentemente o Reels, uma funcionalidade muito semelhante a ele. Será esse o fim do TikTok?, analisa Felipe Pereira.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |