O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #065 – Jovem Nerd, Murilo Gun, Érico Rocha: 1 Lição
Se você chegou a esse podcast já deve estar familiarizado com os nomes citados no título, além de Conrado Adolpho e muitos outros nomes que hoje dominam a podosfera, certo? Nesse episódio, Cleydson Barbosa revela o que eles têm a ver com Whinderson Nunes – YouTuber que chegou recentemente à marca de 11 Milhões de…
Realidade mista e consumo de vídeos crescerão até 2020, diz Facebook
Recentemente o Facebook divulgou a segunda versão da série “20 Shifts”, produzido pela sua equipe interna de pesquisa, a Facebook IQ, com novas tendências de comportamento online que afetarão as formas de se anunciar na web. O principal aspecto da pesquisa é a análise das novas maneiras de se criar comunidades e compartilhar experiências que…
Digcast #030 – Instagram anuncia 3 novidades para o seu negócio
Quem utiliza o Instagram na estratégia de Marketing Digital normalmente sente falta de alguns recursos que poderiam facilitar o trabalho. Nesse episódio, Felipe Pereira compartilha 3 novidades para negócios que o Instagram anunciou semana passada e que vão dar o que falar! * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio30
Digcast #039 – As 3 coisas que fazem as pessoas comprarem na sua loja virtual
Nesse episódio, Felipe Pereira revela os 3 fatores que fazem alguém comprar em um e-commerce. Se você deseja ter sucesso vendendo online, sua loja virtual precisa oferecer algum deles. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio39
Digcast #147 – Devo usar o nome da empresa como palavra-chave no Google Adwords?
Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Digcast #176 – Qual o erro de Bettina Rudolph?
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre um dos temas mais polêmicos dos últimos dias: a campanha de Bettina Rudolph da Empiricus no Youtube.