Digcast #093 – Com que frequência postar no Facebook para gerar vendas?

O Facebook é uma plataforma muito usada por vários negócios para atrair clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a frequência de postagem ideal na plataforma para ter mais resultados.
* Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
* Comente esse episódio em www.digcast.com.br/episodio93

Posts Relacionados

  • Digcast #040 – Como lidar com haters, trolls, psicopatas e sociopatas nas mídias sociais

      Todas as empresas e profissionais estão sujeitos a crises e ações causadas por pessoas mal intencionadas nas mídias sociais. Nesse episódio, Felipe Pereira entrevistou o especialista em comportamento humano George Frey, sobre como se proteger dessas ameaças. * Conheça mais sobre o trabalho de Georg Frey: https://www.facebook.com/georgfreyuach/ * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio40

  • Digcast #134 – Lives Do Facebook Chegam Aos Computadores

    Desde que foram criadas, as transmissões ao vivo no Facebook se tornaram bastante populares, sendo utilizadas por diversos tipos de negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma novidade anunciada mês passado e discute o impacto disso.

  • Digcast #262 – E-mail Marketing ainda funciona em 2021?

    E-mail marketing é uma estratégia bastante antiga de marketing digital e, com o boom das redes sociais que ocorreu na última década, muita gente se pergunta se ele ainda funciona ou não. Neste episódio, falaremos sobre o cenário dessa estratégia em 2021 e como explorá-la ao máximo.

  • Digcast #110 – Bloqueio Em Massa No Facebook

      Essa semana, muita gente foi surpreendida com bloqueio de contas, aplicativos e exclusão de grupos no Facebook. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse ocorrido e como se proteger desse tipo de situação. Deixe seu comentário: www.digcast.com.br/episodio110 Assista à aula online e gratuita sobre e-mail marketing: www.digai.com.br/aula-online-email-marketing