Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #020 – Quanto preciso investir na internet pra ter resultados?
Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos 02 investimentos necessários e explica quanto você precisa investir para ter sucesso na internet como empreendedor digital, profissional liberal ou empresário.
Digcast #106 – Como ser Freesider e ter mais Liberdade
Nesse episódio, Felipe pereira fala sobre o estilo de vida Freesider, criado por Fagner Borges. Os freesiders digitais usam a internet para ter liberdade de tempo, dinheiro e geografia. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio106 * Inscreva-se na Jornada da Liberdade e torne-se um Freesider: www.digai.com.br/freesider
Digcast #134 – Lives Do Facebook Chegam Aos Computadores
Desde que foram criadas, as transmissões ao vivo no Facebook se tornaram bastante populares, sendo utilizadas por diversos tipos de negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma novidade anunciada mês passado e discute o impacto disso.
Digcast #104 – Black Friday Digaí
Hoje é dia de Black Friday! Conheça as ofertas que o Felipe Pereira e nossa equipe preparamos pra você! 🙂 * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio104 * Aproveite as ofertas: www.digai.com.br/blackfriday
Digcast #256 – Clubhouse – tendência pra 2021 ou uma simples modinha?
Há alguns dias, só se fala em Clubhouse, a nova queridinha das redes sociais, focada em conversas de áudio. Será que ela é apenas uma modinha ou uma forte tendências pra 2021?
Digcast #012 – Não coloque todos os seus ovos na mesma cesta
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…