Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #126 – Como Transformar Fãs Em Dinheiro
O episódio de hoje responde a uma pergunta de um seguidor de Felipe Pereira que tem uma página no Facebook com vários fãs e está em busca de como transformar isso em dinheiro. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio126

Digcast #250 – 16 tendências de Marketing Digital para 2021
Confira 16 tendências do marketing digital para 2021 e comece o ano com o pé direito na captação de clientes pela internet.

Digcast #053 As 4 Áreas da Internet Onde Seus Clientes e Seu Sucesso Estão – parte 4
Esse é o episódio final da série em que Neucler Simões apresenta os principais canais de Marketing Digital. Nesse Digcast, ele fala de uma estratégia que conecta as áreas abordadas nos 3 episódios anteriores. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio53 Acesse a parte 1: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 2: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50

Digcast #190 – Os Likes no Instagram sumiram. O que muda na prática?
Essa semana, o Instagram retirou a exibição do número de curtidas das postagens no feed. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra o que isso gerou de mudança na prática para os usuários, empresários e influenciadores digitais.

Digcast #152 – Qual dos 6 tipos de websites é o ideal para seu negócio?
Muita gente tem dúvida sobre qual o melhor tipo de website. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 6 tipos que existem e como escolher o que mais se adequa ao seu negócio.

Digcast #174 – Pauso os anúncios em feriados e fins de semana?
Em épocas de feriados e fins de semana, muita gente tem dúvida se deve pausar suas campanhas de tráfego no Google, Facebook e outros canais. Neste episódio, Felipe Pereira faz algumas recomendações para lhe ajudar a tomar essa decisão com mais assertividade.