A Teads Studios divulgou na terça-feira (25/10) sua inovação para o mercado publicitário digital. Todos os seus clientes agora podem transformar seus vídeos produzidos para TV em vídeos verticais para mobile, com efeito em 360°.

teads

Nova tecnologia capacita anunciantes a transformarem facilmente suas produções para tv em vídeos verticais para smartphones com efeito 360°.

O problema com os vídeos horizontais e a solução da empresa.

Com o aumento do uso do SnapChat, os consumidores estão habituando-se cada vez mais a assistir vídeos na vertical. O formato horizontal, além de estar começando a ser invasivo, faz com que os consumidores não possuam mais tanto interesse, trazendo um mau desempenho para os anunciantes. Sendo assim, a ideia da empresa foi de acompanhar a adaptação, fornecendo um serviço criativo e sem demanda de novos investimentos para produção de uma filmagem específica para visualização na vertical.

Confira:

Vertical interactive video for any creative from Teads on Vimeo.

 

Resultados

Além deste formato se adequar melhor na tela do mobile, um estudo recente da Teads viu que os vídeos verticais possuem um ad recall 2,9 vezes maior e uma taxa de 39% de consumidores suscetíveis a feedbacks positivos em relação à marca anunciada.

“Estamos muito entusiasmados em proporcionar este avanço para a indústria, antecipando o enorme impacto que haverá na capacidade dos nossos anunciantes se comunicarem com sucesso com seus clientes.” – Bertrand Quesada, CEO da Teads

Experimente a demonstração, acesse pelo celular: http://vertical-360.teads.tv/fullscreen

Teads Studios

Criadora de soluções publicitárias, a Teads foi fundada em 2011 e inventora da publicidade em vídeos outStream. Contando com 27 escritórios ao redor de 21 países, é a principal empresa no mercado de publicidade em vídeo.

Conheça mais sobre a empresa: http://teads.tv/

 

E aí, o que você acha desse novo formato? Vai mudar alguma coisa em relação aos vídeos publicitários para mobile?

Acredito que pode ser o início de uma nova geração mais capacitada e adaptada para as demandas do mercado que só cresce. Isso é bom! Cada vez mais as empresas estão pensando nos consumidores e nós temos que seguir esse caminho também.

 

Fonte: http://teads.tv/press-room/pt-br/teads-studio-anuncia-inovacao-para-video-vertical/

Posts Relacionados