A notícia de hoje é, na verdade, um anúncio muito importante para os seus negócios! Essa novidade vai fazer você começar o mês de maio com muita vontade de transformar a forma de se relacionar com seus clientes.

Felipe Pereira e Dani Figueirôa se juntarão em um evento incrível, que terá como tema o uso do Whatsapp para se relacionar e atrair novos clientes.

De nome Papo Com Digital, o evento acontecerá no F1 Coworking, na quinta-feira, dia 2 de maio, das 19:00 às 22:00, horário padrão de Brasília. Para participar, basta se inscrever e levar 2kg de alimentos não perecíveis no dia.

As inscrições podem ser feitas no link: https://www.eventbrite.com.br/e/papo-com-digital-whatsapp-marketing-registration-59442273440

Como será o Papo Com Digital?

O evento tem como foco o marketing digital, principalmente no que diz respeito à otimização da relação entre empresas e seus clientes.

Felipe e Dani trarão toda a sua experiência na área para oferecer insights e estratégias que podem ser aplicada aos mais diferentes negócios.

Pensando em como o smartphone é uma ferramenta essencial para pequenos e médios empreendedores, essa edição do Papo Com Digital, terá 3 horas de duração e o tema será o WhatsApp Marketing.

No evento, será abordado a forma mais eficaz de usar o WhatsApp para se relacionar com o público-alvo e gerar vendas.

Conheça Felipe Pereira

felipe-pereira

Felipe é Doutor em Administração, pesquisador especializado em Negócios e Marketing Digital, dono da agência Unu Digital, além de ser a mente responsável por criar o Portal Digaí.

E não para por aí, Felipe também é escritor e já lançou livros como o “E-mail Marketing em Ação” e o “Seu Site no Topo”. Ele também é co-autor do best-seller Negócios Digitais.

No evento, ele trará toda a sua vivência no mercado, para ensinar aos participantes as estratégias necessárias para alcançar um relacionamento eficaz entre sua empresa e o target.

Conheça Dani Figueirôa

dani-figueiroa

Dani Figueirôa é criadora do Arquitetos de Sucesso e já formou quase 2.000 profissionais de arquitetura, design de interiores e engenharia. Ela é muito reconhecida por sua capacidade de conversão de vendas.

Dani compartilhará, no Papo Com Digital, sua experiência na área, oferecendo as táticas necessárias para gerar mais vendas para seu negócio.

No evento você poderá tirar dúvidas, participar de um sorteio, além de auxiliar na arrecadação de alimentos não perecíveis.

Não deixe essa oportunidade passar! Acesse a página do evento e faça sua inscrição. Ah! vale lembrar que as vagas são limitadas.

E aí, amigo, já correu para se inscrever?

Posts Relacionados