Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a compra de seguidores em mídias sociais e aponta os pontos positivos e negativos dessa prática.
Posts Relacionados

Digcast #160 – 4 pecados da alta performance digital – pecado #3
Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o terceiro da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentará cada um deles.

Digcast #232 – 7 ferramentas de marketing digital para empresas de serviços
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 7 ferramentas de marketing digital fundamentais para empresas de serviços que querem captar mais clientes e gerar mais vendas com a ajuda da internet.

Digcast #068 – Quais as vantagens de ter meu site ou blog numa plataforma paga?
Muita gente começa sua presença digital com a criação de um site numa plataforma gratuita. Neste episódio, Felipe Pereira fala das limitações dessa estratégia e mostra as vantagens de ter o site numa plataforma paga. * Agência Unu Soluções: http://www.unu.com.br

Digcast 031 – Resumo do livro As Armas da Persuasão, de Robert Cialdini
Uma competência essencial para quem trabalha com comunicação, marketing e vendas é a persuasão, o poder de influenciar as pessoas. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta um resumo do livro As Armas da Persuasão, de Robert Cialdini, uma leitura obrigatória sobre esse tema.

Digcast #261 – Analisando as estatísticas do Instagram Insights
Analisar as métricas é fundamental para qualquer ação de marketing digital voltada a resultados. No caso do Instagram, a própria plataforma oferece uma ferramenta que traz estatísticas bastante relevantes.

Digcast #195 – Marketing Digital serve para B2B?
Vários empresários que atuam com B2B têm dúvida se as ferramentas de marketing digital funcionam para os negócios deles, ou se apenas para B2C. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e compartilha as melhores estratégias digitais para B2B.