Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a compra de seguidores em mídias sociais e aponta os pontos positivos e negativos dessa prática.
Posts Relacionados

Digcast #079 – Como abordar clientes pela internet
No processo de vendas tradicional, é comum o cliente entrar na loja ou pedir um orçamento, o vendedor fazer o atendimento, analisar as necessidades e oferecer um produto ou serviço adequado. Nesse episódio, Felipe Pereira fala como essa abordagem ao cliente é feita na internet. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio79 * Inscreva-se na Jornada…

Digcast #240 – PIX chega para revolucionar o sistema de pagamentos do Brasil
Essa semana, começou o cadastramento das chaves do PIX, o sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, que está prestes a entrar em ação. Descubra o que é o PIX e qual o impacto dele nas empresas.

Digcast #185 – Os 3 maiores erros das campanhas de Facebook Ads
O Facebook Ads é uma ferramenta incrível de captação de clientes, porém muitas empresas e profissionais não conseguem ter resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 3 maiores erros que as pessoas cometem no Facebook Ads que destroem suas vendas.

Digcast #199 – Marketing Digital faz milagres?
Algumas pessoas acreditam que marketing digital faz milagres e que é possível vender qualquer coisa com as ferramentas digitais. Neste episódio, Felipe Pereira discute o assunto e apresenta sua visão sobre os melhores produtos e serviços para divulgar online.

Digcast #226 – Instagram Reels, será o fim do TikTok?
Com o forte crescimento do TikTok, o Instagram lançou recentemente o Reels, uma funcionalidade muito semelhante a ele. Será esse o fim do TikTok?, analisa Felipe Pereira.

Digcast #238 – LGPD entra em vigor. E agora, marketing digital?
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor semana passada e está trazendo alguns impactos para nossos negócios. O que muda no marketing digital e o que precisamos fazer?