Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #202 – Como ter uma agência digital lucrativa
Muita gente tenta criar uma agência de marketing digital e não consegue ter sucesso neste empreendimento. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 3 pilares para ter uma agência digital enxuta e lucrativa.

Simpósio premia projetos para ferramentas digitais educativas
Para estimular a criação e divulgação de sites, aplicativos ou softwares voltados para fins educativos, foi lançado a edição 2015 do Prêmio Hipertexto. As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho . A iniciativa é promovida pelo 6º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação e 2º Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias da…

Investimentos em publicidade para podcasts devem ultrapassar US$ 1 bilhão até 2021
Em 2019 o fenômeno dos podcasts chegou com tudo e a tendência é que esse mercado continue crescendo mais a cada ano.

Instagram sai do quadrado
Quem nunca ficou vários minutos tentando ajeitar o enquadramento para não cortar a cabeça de alguém, ou ter que tirar uma pessoa da foto por conta do formato do insta? Se você já passou por esse drama, comemore aí, porque essa angústia de ter que se ajustar ao quadrado acabou. Mudança nas…

Conversão Extrema do Tiago Tessmann: o que é e como funciona
Atualizado em 12/04/2016: as inscrições para o Conversão Extrema estão abertas, mas por pouco tempo. Inscrevendo-se através desse nosso link de parceiro, você recebe os bônus do próprio Tiago e mais 5 bônus meus (que estão explicados no final desse post). Com o aumento da concorrência, os empresários, empreendedores digitais e profissionais têm buscado cada…

Você conhece a Máquina de Atração Digital?
Visando oferecer o melhor conteúdo para os assinantes do Digaí, fiz uma pesquisa com nossa lista no último sábado. Ao analisar as respostas e tive 2 sensações… A primeira delas foi FELICIDADE ao ver o grande número de respostas e depoimentos. Até o momento, tivemos 197 206 participantes, dentre os quais 2 colegas…