Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Interaction South America: Segundo dia
O segundo dia do Interaction South America trouxe mais workshops, apresentação de cases e artigos para o Bairro do Recife. Como mencionamos no post sobre o primeiro dia do evento, na parte da manhã aconteceram os workshops, que, dentre os temas selecionados, abordaram criatividade, criação de personagens, arquitetura da informação, design thinking e experiência do…
Conferência Brasil-Canadá 3.0: indústria da convergência em pauta
Mais de mil pessoas se reúnem nesta quinta (5) e sexta (6) em João Pessoa, Paraíba, para a edição 2013 da Conferência Internacional Brasil-Canadá 3.0. Pelo segundo ano consecutivo o evento põe em discussão os desafios do futuro digital do Brasil, com o engajamento de estudantes, pesquisadores, empreendedores e gestores públicos. A…
Digcast #001 – Comece Aqui | A internet é incrível!
No primeiro episódio do Digcast eu apresento o programa, mostro o que você pode esperar do nosso podcast e explico o que é o Mão na Massa. Na pauta principal, você conhecerá 5 fatos que revolucionaram o modo como trabalhamos, estudamos, vivemos e nos divertimos e descobrirá porque a internet é incrível, tanto do ponto…
Digcast #201 – O caminho mais rápido para ganhar dinheiro na internet
Muita gente tem o sonho de ganhar dinheiro na internet e fica perdido com tantas promessas feitas no mercado. São lançamentos, criação de infoprodutos, marketing de afiliados, Google Adsense, e-commerce… Neste episódio, Felipe Pereira mostra as vantagens e desvantagens desses modelos e apresenta o que ele considera o caminho mais rápido para ganhar dinheiro online.
Criando Uma Campanha da Rede de Pesquisa no Adwords – Parte 1
Olá pessoal, este é o terceiro post da série Adwords Sem Complicação. No post anterior eu ensinei a criar uma conta no Google Adwords e os cinco tipos de campanhas que existem, então se você ainda não sabe o que é uma campanha da rede de pesquisa, dê uma olhada no post anterior. Hoje…
Digcast #151 – Devo anunciar no Google Adwords?
Muita gente tem dúvidas se deve anunciar seu negócio no Google. Neste episódio, Felipe Pereira explica as 2 condições que precisam ser atendidas para que o Adwords seja uma boa fonte de tráfego.