Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Chrome vai bloquear anúncios em Flash a partir de 1º de setembro
Publicitários, webdesigners, programadores e desenvolvedores e profissionais de internet terão seus anúncios bloqueados ou barrados, aqueles feitos em Flash. Em junho deste ano, a Google anunciou que iria iniciar o bloqueio de conteúdos Flash no Chrome (inicialmente na versão beta) e agora chegou definitivamente o dia para todos os usuários do Chrome. Em novo anúncio…
Digcast #185 – Os 3 maiores erros das campanhas de Facebook Ads
O Facebook Ads é uma ferramenta incrível de captação de clientes, porém muitas empresas e profissionais não conseguem ter resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 3 maiores erros que as pessoas cometem no Facebook Ads que destroem suas vendas.
Congresso De Infoprodutores Reúne gratuitamente experts em Negócios Digitais
Quer descobrir como empreendedores digitais criaram negócios altamente lucrativos através da internet? Gostaria de fazer o mesmo? Fique com a gente até o fim deste post! O que é o Congresso de Infoprodutores O CDI (Congresso de Infoprodutores) é um evento online totalmente GRATUITO, que reúne os maiores experts na área de negócios digitais em uma série…
Digcast #217 – Devo terceirizar algo que posso fazer?
Uma dúvida muito comum das pessoas é se elas deveriam terceirizar algo que elas mesmas podem fazer. Neste episódio, Felipe Pereira fala das vantagens e desvantagens da terceirização de tarefas e dá dicas para definir se vale a pena ou não terceirizar.
Digcast #198 – Black Friday: 8 Ações práticas para bombar suas vendas
A Black Friday está chegando e, junto com ela, uma grande oportunidade de faturar mais. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 8 ações práticas que você pode utilizar para alavancar suas vendas nesse período.
Digcast #016 – Startups são Boas Oportunidades ou uma Moda Passageira?
Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre startups e explica porque tanto tem se falado nelas. Você também descobrirá se essa é uma onda que você deve surfar ou se é algo passageiro.