Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
![Digcast #066 – Que tipo de conteúdo mais atrai meu cliente?](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2016/08/digcast-066.png)
Digcast #066 – Que tipo de conteúdo mais atrai meu cliente?
O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66
![Os bastidores do Instagram Ads no Brasil](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Os-bastidores-do-Instagram-Ads-no-Brasil1.png)
Os bastidores do Instagram Ads no Brasil
Nosso país é a segunda maior comunidade do Instagram no mundo. São cerca de 300 milhões de usuários ativos por mês, e uma média de 70 milhões de fotos e vídeos compartilhados por dia. O Instagram tem sido um sucesso para as marcas. Realmente seu visual simples, focado em imagem, teve uma grande aceitação…
![Digcast #020 – Quanto preciso investir na internet pra ter resultados?](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2016/05/digcast20.png)
Digcast #020 – Quanto preciso investir na internet pra ter resultados?
Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos 02 investimentos necessários e explica quanto você precisa investir para ter sucesso na internet como empreendedor digital, profissional liberal ou empresário.
![Digcast #227 – Como usar o Telegram no seu marketing](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2020/07/227.jpg)
Digcast #227 – Como usar o Telegram no seu marketing
O uso do Telegram como ferramenta de marketing tem crescido bastante. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como pode você pode utilizá-lo para aumentar as vendas do seu negócio.
![O Poder de uma Comunidade em Torno de seu Negócio ou Produto](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2015/10/O-Poder-de-uma-Comunidade-em-Torno-de-seu-Negócio-ou-Produto1-640x3151.png)
O Poder de uma Comunidade em Torno de seu Negócio ou Produto
Criar uma comunidade em torno de seu negócio, produto ou serviço, seja ele digital ou não, é uma estratégia poderosa usada por grandes nomes e marcas do mundo empresarial. Talvez você não se deu conta, mas certamente participa ou já participou dessa estratégia. Criar uma comunidade dá trabalho. Exige organização, disciplina, tempo e muita…
![Digcast #119 – Google Adwords X Facebook Ads](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2017/02/ad.png)
Digcast #119 – Google Adwords X Facebook Ads
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119