Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #018 – Como se diferenciar da sua concorrência
Por que seu cliente deve escolher você ao invés de seu concorrente? Nesse episódio, Cleydson Barbosa compartilha algumas técnicas para que você se diferencie de seus concorrentes e conquiste uma grande fatia de mercado.

Digcast #030 – Instagram anuncia 3 novidades para o seu negócio
Quem utiliza o Instagram na estratégia de Marketing Digital normalmente sente falta de alguns recursos que poderiam facilitar o trabalho. Nesse episódio, Felipe Pereira compartilha 3 novidades para negócios que o Instagram anunciou semana passada e que vão dar o que falar! * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio30

Digcast #178 – Como se tornar uma referência em seu mercado
Ao se tornar uma referência em seu mercado, você aumenta a confiança do seu público e, consequentemente, as conversões em vendas. Neste episódio, Felipe Pereira aponta alguns ingredientes para você elevar sua autoridade e se tornar uma referência.

Digcast #169 – Devo enviar propostas por e-mail?
Tem sido cada vez mais comum clientes em potencial entrarem em contato conosco e solicitarem o envio de propostas por e-mail. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá dicas para aumentar sua taxa de fechamento, mesmo sem encontrar o cliente pessoalmente.

Digcast #191 – Alcance no Instagram caindo, o que fazer?
Temos observado o alcance orgânico do Instagram caído, deixando muitos empresários e profissionais preocupado. Neste episódio, Felipe Pereira dá 4 dicas práticas do que fazer para ter resultados concretos nessa rede social.

Digcast #238 – LGPD entra em vigor. E agora, marketing digital?
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor semana passada e está trazendo alguns impactos para nossos negócios. O que muda no marketing digital e o que precisamos fazer?