Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Reaprendizagem Criativa: inscrições abertas
Atualmente, existe uma enorme pressão sobre nós para fazermos as coisas de forma diferente, inédita, inovadora. A todo momento nos cobram ideias e ações exclusivas para poder nos diferenciar. Seja no trabalho, na família ou no grupo de amigos, ser apenas “mais um” dificilmente é visto com bons olhos. via GIPHY O problema é que no…

EBRAMAD já tem programação confirmada
A primeira edição do EBRAMAD – Encontro Brasileiro de Marketing Digital já tem sua programação confirmada. A partir de hoje todos os inscritos poderão conferir os horários e dias dos seus palestrantes favoritos através do site do evento. O EBRAMAD O EBRAMAD pretende alcançar cerca de 20 mil pessoas e ser um dos maiores…

Conheça a ferramenta Integra Email
Quer descobrir como aumentar o grau de automação do seu MailChimp e incluir tags nessa ferramenta? Conheça agora o Integra Email. Cadastre-se e saiba mais! Esta segunda-feira é dia de Digaí Analisa, o programa de TV do Digaí, cujo objetivo é analisar, como o próprio nome indica, alguma ferramenta digital que possa ser útil para…

Digcast #059 – Snapchat x Instagram Stories – qual devo utilizar no meu negócio?
Recentemente, o Snapchat foi copiado pelo Instagram, que lançou um recurso chamado Stories. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o que fazer diante de duas ferramentas tão fortes e com funcionalidades semelhantes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio59

Notícias fakes repercutem nas redes sociais como verdades
Irreverência, criatividade, bom humor (ou mau humor) e senso crítico ao extremo, a esta combinação acrescente leitores crédulos de diferentes perfis e repertórios. Os resultados, por vezes surpreendentes, são milhares de compartilhamentos, comentários hilários, extremistas, indignados e, muitas vezes, até ameaças. Diante do cenário propício, os sites de notícias fakes continuam se multiplicando e fazendo…

Facebook lança programa para agências
O Facebook anunciou no fim de setembro um programa com o foco em pequenas agências e médias empresas que usam a ferramenta como forma de alavancar seus negócios. O objetivo é estreitar o relacionamento com essas agências através de workshops e seminários exclusivos, além de alguns benefícios como ganhar cupons de anúncios. O programa serve…