Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Mensagens Particulares a partir de anúncios: uma nova forma de pessoas e negócios se conectarem
Conversar com amigos e familiares através de mensagens particulares, no Facebook, ou através de aplicativos específicos para isso, além de ser fácil, é muito mais rápido e conveniente para qualquer um. E, a cada dia que passa, as pessoas desejam cada vez mais possuir acesso à essa mesma forma de comunicação com as marcas e…

Digcast #056 – 5 Maneiras de Ganhar Tempo em Momentos Improdutivos
Você já teve que pegar um trânsito lento, lavar uma pilha de louça suja ou ficar parado numa fila super longa? Nesse episódio, Cleydson Barbosa apresenta 5 coisas que você pode fazer para ser mais produtivo e parar de perder tempo em atividades como essas! * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio56

Marketing de Conteúdo sem amadorismo!
Criar conteúdo para atrair e segmentar clientes com fins comerciais não é algo simples e barato. Você tem de ser sensível e inteligente, a fim de saber o que querem as pessoas, para direcionar toda a sua estratégia. Tem também de levar em conta o tempo, pois não é algo rápido.

Digcast #181 – Quando oferecer seu produto? – Insights do Seven Summit – Parte 2
Muita gente tem dúvida sobre qual o momento ideal de fazer sua oferta pra audiência na internet. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha insights sobre o assunto obtidos no Seven Summit e fala sobre níveis de consciência do cliente.

Startup brasileira oferece uma nova opção de pagamento online
O cenário atual de e-commerce aqui no Brasil vem rendendo bons frutos e os números são bastante positivos. Só no primeiro semestre desse ano, o faturamento nacional de compras online foi de R$ 12,74 bilhões, segundo apontam os resultados do relatório WebShoppers do site E-bit. Esse faturamento representa um crescimento nominal de 24% em…

WordPress 4.3, o que mudou?
No dia 18 de agosto de 2015 foi lançada a nova versão do wordpress: WordPress 4.3 ou “Billie“, trazendo vários novos recursos e tornando mais fácil a formatação de conteúdo e personalização do seu site. WordPress 4.3 ou “Billie”?! Por quê?! Essa nova versão foi chamada de “Billie” em homenagem a cantora de…