Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
![Pesquisa mostra relação entre microinfluenciadores e conteúdo postado](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2017/10/20171024.png)
Pesquisa mostra relação entre microinfluenciadores e conteúdo postado
As redes sociais se tornaram um excelente veículo para a divulgação de produtos e serviços. E a internet é bastante democrática, pois independente da quantidade de seguidores, qualquer perfil pode ser utilizado para se comunicar com o público-alvo das marcas. Pensando nisso, a Airstrip, empresa com foco em mineração de dados, fez uma pesquisa para…
![5 Dicas de como Escrever um Conteúdo Relevante](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2015/03/5-Dicas-de-como-Escrever-um-Conteúdo-Relevante1.png)
5 Dicas de como Escrever um Conteúdo Relevante
Oie! Tudo bem? Encontrar um tópico relevante sobre o que escrever é difícil né? Mas não é. Isso é apenas algo que colocaram na sua cabeça 🙂 . Escrever um bom conteúdo é trabalhoso, não necessariamente difícil. Procurar assuntos, pesquisar, encontrar bons tópicos, embasar seu conteúdo em números etc realmente gera um pouco de trabalho….
![Marcelo Tas abre Feira do Empreendedor que terá Arena Digital para oportunidades de negócios online](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2014/10/arena-digital-blog1.png)
Marcelo Tas abre Feira do Empreendedor que terá Arena Digital para oportunidades de negócios online
Com mais de 20 anos de história, a Feira do Empreendedor chega à sua nona edição de olho nas novas tendências do mercado como profissionais autônomos, consumidores antenados nas redes sociais e, claro, todas as oportunidades dos negócios digitais. O evento, realizado pelo Sebrae Pernambuco, será de 8 a 11 de outubro no Centro de…
![Você é empresário e quer participar de um treinamento gratuito do Facebook?](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Você-empresário-quer-participar-de-um-treinamento-gratuito-do-Facebook2.jpg)
Você é empresário e quer participar de um treinamento gratuito do Facebook?
Isso mesmo! É gratuito e exclusivo! O Facebook anunciou, pela primeira vez, uma série de treinamentos gratuitos pelo Brasil para o empresário e empreendedor que queira conhecer as principais ferramentas do Facebook que geram impacto econômico e social para empresas em todo o mundo. Este projeto foi chamado de “Impulsione seu Negócio com Facebook”. É…
![Como conquistar clientes pela internet: um passo a passo para explodir suas vendas](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Como-conquistar-clientes-pela-internet-um-passo-a-passo-para-explodir-suas-vendas1.png)
Como conquistar clientes pela internet: um passo a passo para explodir suas vendas
Com o estabelecimento da internet como plataforma de atração de clientes, relacionamento e vendas – tudo num só lugar – uma grande preocupação se instalou entre os empreendedores digitais: como fazer para conquistar clientes pela internet? Resumidamente, esse processo pode ser compreendido através de três grandes etapas: atração, captura e conversão. A seguir, falarei mais…
![E-goi lança calendário para marketing e mídias sociais](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2018/01/16.png)
E-goi lança calendário para marketing e mídias sociais
Estar presente nas redes sociais é quase uma obrigação para as empresas que desejam se comunicar com o consumidor moderno. Uma boa estratégia para planejar as publicações é a criação de um calendário editorial, documento que contém todas as opções de conteúdos relacionados à empresa, ao produto e público-alvo. Sabendo dessa importância, a E-goi, empresa…