Para aqueles que não perdem um evento de Marketing Digital no Brasil, aí vai uma super dica. Nos próximos dias 4 e 5 de setembro, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, será palco para a 9ª edição do Expo Fórum Digitalks, o maior evento de negócios digitais do país. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Quem já teve a oportunidade de participar de edições passadas, sabe que é uma experiência única, pois a programação é baseada no benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa.

São dois dias com mais de 20 atividades realizadas com a colaboração de mais de 50 empresas. O objetivo é compartilhar conhecimento sobre as soluções mais inovadoras do mercado digital, que podem ser bastante eficazes para o seu negócio.

O ambiente montado no Centro de Convenções também terá espaço para consultoria especializada para CMOs, agências e PMEs.

Os interessados que forem de outros estados terão descontos na passagem e também no valor da hospedagem, devido a parcerias realizadas pelo evento.

palestrante no evento digitalks
Fonte: Reprodução / Sinaprosc

Palestrantes

O público participante contará com a presença de grandes formadores de opinião do mercado nacional e internacional. Alguns deles são:

Mentor Neto – Publicitário e escritor, assina a coluna Últimas Palavras da Revista ISTOÉ, CCO e Senior Partner do Bullet Group

Nino Carvalho – Consultor e Professor Internacional

Martha Gabriel – PhD, consultora, autora best seller, palestrante profissional

Tarcísio Macedo – Gerente de Marketing na Coca-Cola Femsa Brasil

Walter Longo – Publicitário premiado, Autor best seller, Palestrante

Vivian Hernandez – PR & Communications

Logan Young – Co-founder and Head of Training

Além de muitos outros!

celular mostrando redes sociais
Fonte: Pexels

Serviço

9ª edição do Expo Fórum Digitalks

Onde: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo)
Quando: 4 e 5 de setembro de 2018
Inscrições: https://digitalks.com.br/expo/

Posts Relacionados