O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #185 – Os 3 maiores erros das campanhas de Facebook Ads
O Facebook Ads é uma ferramenta incrível de captação de clientes, porém muitas empresas e profissionais não conseguem ter resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 3 maiores erros que as pessoas cometem no Facebook Ads que destroem suas vendas.

Digcast #022 – Quero empreender online, com qual produto começo?
Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.

Facebook pagará bônus a funcionários
O Facebook cresceu muito e hoje é um gigante quase incontrolável. Mas como nem só de coisas boas as grandes empresas são compostas, diversos escândalos fazem parte dessa evolução. E uma das bases desses problemas pode ter sido após lançarem a estratégia de, em poucas palavras, crescer de qualquer forma, porém, isso agora está sendo visto com outros olhos.

Novidades no Twitter: Agendamento de posts e DM de qualquer um
O Twitter revelou duas novidades esta semana (e ainda é quarta-feira!): Agendamento de posts direto na rede social Agendar os posts do Twitter sempre exigiu a utilização de um aplicativo ou ferramenta (há diversas disponíveis, de acordo com a sua necessidade), mas esta realidade pode ser coisa do passado. Assim como o Facebook,…

Facebook anuncia novidades para marcas e influenciadores digitais
Esta semana o Facebook anunciou em seu blog destinado para empresas algumas novidades que são bem interessantes para marcas e influenciadores que produzem conteúdo para a plataforma. Novos controles e recursos estão disponíveis para facilitar a interação entre esses dois lados na hora de anunciar produtos para ambas as audiências. Segundo dados revelados pela rede…

Burger King usa o Stories do Instagram para criar produto
Neste mês, o Burger King da Espanha usou o recurso de enquete do Instagram Stories para permitir que os clientes construíssem seus próprios Whoppers e depois obtessem cupons promocionais para resgatá-los nas lojas. Após escolherem seus ingredientes, os clientes receberam um código que permitia que eles pegassem seus hambúrgueres personalizados. A ação durou 1 dia…