O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #226 – Instagram Reels, será o fim do TikTok?
Com o forte crescimento do TikTok, o Instagram lançou recentemente o Reels, uma funcionalidade muito semelhante a ele. Será esse o fim do TikTok?, analisa Felipe Pereira.

Extra! Extra! Facebook lança botão para call-to-action
O Facebook lançou nessa semana uma ferramenta discreta, porém importantíssima, que pode fazer toda a diferença para as marcas: o botão de chamada para ação, ou Call-to-action. Recentemente eu falei sobre isso aqui no Digaí no post “Tudo sobre call-to-action” e ando achando que o Mark Zuckerberg é nosso leitor porque ele percebeu o que…

Digcast #180 – Vendas pelo WhatsApp – Insights do Seven Summit – Parte 1
O WhatsApp é uma ferramenta de vendas incrível. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha os principais insights dessa ferramenta obtidas no evento Seven Summit.

Redes Sociais – Entrevista com Ramon Tessmann
Você provavelmente já ouviu falar do Ramon Tessmann. Ele é um dos maiores especialistas em Redes Sociais do Brasil, tem 12 anos de experiência em marketing digital (ele mesmo fala que está envolvido com internet desde os tempos – saudosos – do Aonde! e Cadê), é autor do livro Arrase nas Redes Sociais, idealizador de…

Rakuten compra Viber por U$ 900 milhões
O Rakuten, gigante do e-commerce no Japão, acaba de comprar o Viber por U$: 900 milhões e amplia sua área de atuação após adquirir o e-book Kobo e aumentar sua participação no Pinterest. Agora com o Viber e seus 300 milhões de usuários o Rakuten dobra o número de usuários de sua rede além de…

Digcast #253 – Começando meu novo projeto. Você vem?
Estou começando um novo projeto para quem está interessado em ter uma agência digital de sucesso. Saiba todos os detalhes neste episódio!