O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66
O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Esse é o episódio final da série que mostra como dobrar o faturamento do seu negócio com o apoio da internet. Nele, Felipe Pereira fala sobre a terceira forma de alcançar esse resultado e como começar a colocar em prática hoje mesmo.
Essa semana, o WhatsApp anunciou a liberação do botão de compra na versão empresarial do aplicativo. Descubra qual o impacto disso para os negócios e como explorar ao máximo esse recurso.
Muitos empresários que estão levando seus negócios para a internet têm dúvidas se mantêm seus preços ou se cobram um valor diferente na loja virtual. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra algumas alternativas que os negócios podem utilizar diante desse desafio. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio55
Um grande desafio que empresários e profissionais possuem quando vão usar a internet para atrair clientes é escolher que canais e mídias vão utilizar. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa dificuldade e como superá-la. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio112
Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o último da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentou cada um deles.
Muitos empresários e profissionais têm dúvidas se seus negócios deveriam estar no LinkedIn. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 2 tipos de empresas que precisam estar nessa rede social para atrair clientes.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |