O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66
O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Muitos empresários, profissionais e empreendedores estão insatisfeitos com vários aspectos da sua vida, como as finanças, atividade profissional, saúde, família e relacionamento. Elas sabem que algo está errado, precisam fazer algo e simplesmente não fazem. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre o Medo que lhe impede de ter sucesso e como você pode superá-lo…
Estamos chegando no final de outubro e muita gente acha que o ano já acabou. Neste episódio, Felipe Pereira mostra porque discorda disso e apresenta 3 ações que podem ser usadas para aumentar suas vendas ainda esse ano.
O episódio de hoje responde a uma pergunta de um seguidor de Felipe Pereira que tem uma página no Facebook com vários fãs e está em busca de como transformar isso em dinheiro. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio126
Essa semana, o Instagram retirou a exibição do número de curtidas das postagens no feed. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra o que isso gerou de mudança na prática para os usuários, empresários e influenciadores digitais.
Todas as empresas e profissionais estão sujeitos a crises e ações causadas por pessoas mal intencionadas nas mídias sociais. Nesse episódio, Felipe Pereira entrevistou o especialista em comportamento humano George Frey, sobre como se proteger dessas ameaças. * Conheça mais sobre o trabalho de Georg Frey: https://www.facebook.com/georgfreyuach/ * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio40
A internet permite a construção de verdadeiras máquinas de vendas online, que atraem pessoas e as transforma em clientes de modo automático. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o livro Invisible Selling Machine, do Ryan Deiss, que mostra como construir uma máquina de vendas invisível. * Livro Invisible Selling Machine na Amazon: http://www.digai.com.br/invisible-selling-machine * Comente…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |