Todo empreendedor busca construir vantagens diante dos concorrentes para se destacar no mercado. Nesse episódio, eu falo como isso pode ser alcançado com a teoria da RBV.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #227 – Como usar o Telegram no seu marketing
O uso do Telegram como ferramenta de marketing tem crescido bastante. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como pode você pode utilizá-lo para aumentar as vendas do seu negócio.

Digcast #201 – O caminho mais rápido para ganhar dinheiro na internet
Muita gente tem o sonho de ganhar dinheiro na internet e fica perdido com tantas promessas feitas no mercado. São lançamentos, criação de infoprodutos, marketing de afiliados, Google Adsense, e-commerce… Neste episódio, Felipe Pereira mostra as vantagens e desvantagens desses modelos e apresenta o que ele considera o caminho mais rápido para ganhar dinheiro online.

Digcast #233 – Fechamos o escritório e nosso time da agência está 100% remoto
Depois de alguns meses de quarentena, decidi fechar o escritório físico e deixar o time da agência 100% home-office. Nesse episódio, eu compartilho as principais motivações, os desafios e trago algumas dicas para ter produtividade no trabalho remoto em equipe.

Digcast #261 – Analisando as estatísticas do Instagram Insights
Analisar as métricas é fundamental para qualquer ação de marketing digital voltada a resultados. No caso do Instagram, a própria plataforma oferece uma ferramenta que traz estatísticas bastante relevantes.

Digcast #273 – Instagram anuncia mudanças para se aproximar do TikTok
Com o crescimento do TikTok, o Instagram anunciou algumas mudanças que serão lançadas em breve na plataforma. Conheça essas novidades e saiba qual o impacto delas para os negócios.

Marketing Jurídico: 3 Estratégias para Destacar o Seu Escritório de Advocacia
Descubra como atrair mais clientes, promover seu escritório e se diferenciar da concorrência com um marketing jurídico estratégico e eficiente.