Muitas vezes, criamos um blog, produzimos conteúdo, temos visitantes, mas eles não comentam. Nesse episódio, eu falo sobre esse assunto e compartilho algumas técnicas que você pode utilizar para conseguir mais comentários.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #051 – 6 formas de parar com a procrastinação
Muitas vezes, temos que fazer algo que vai nos gerar um resultado muito positivo e simplesmente não fazemos. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta 6 técnicas que podem te ajudar a vencer a procrastinação e alcançar o sucesso que você deseja! * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio51

Digcast #097 – Resumo do livro Negócios Digitais, de Alan Pakes
Neste episódio, Felipe Pereira aborda os principais conceitos presentes no livro Negócios Digitais. O livro foi organizado por Alan Pakes, que reuniu 17 autores que falam sobre temas bastante relevantes no mundo dos negócios na internet. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio97

Digcast #271 – mLabs é desativada pelo Facebook e volta após 4 dias
Na última semana, vários recursos da mLabs foram desativados pelo Facebook, prejudicando centenas de milhares de usuários da ferramenta. Após 4 dias, ela foi reativada, mas nem tudo voltou ao normal.

Como Trabalhar com Marketing Digital e Inteligência Artificial
Descubra neste artigo como trabalhar com marketing digital, prestando serviços frequentemente e lucrar de forma contínua e escalável.

Digcast #259 – Perfil pessoal ou profissional no Instagram?
Uma grande dúvida que surge na hora de usar o Instagram pra atrair clientes é se o perfil deve ser pessoal ou profissional. Neste episódio, falo as vantagens e desvantagens das duas abordagens e trago algumas dicas para definir a melhor opção pra a maioria dos negócios.

Google for Jobs: Empresa lança ferramenta para busca de empregos
Já é bastante comum para quem está em busca de uma vaga de emprego buscar blogs e portais com oportunidades diariamente no Google. No entanto, a empresa parece não estar satisfeita ainda e quer ir além disso. A Google está realizando testes nos Estados Unidos com uma ferramenta dentro do seu próprio motor de busca…