Muitas vezes, criamos um blog, produzimos conteúdo, temos visitantes, mas eles não comentam. Nesse episódio, eu falo sobre esse assunto e compartilho algumas técnicas que você pode utilizar para conseguir mais comentários.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #093 – Com que frequência postar no Facebook para gerar vendas?
O Facebook é uma plataforma muito usada por vários negócios para atrair clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a frequência de postagem ideal na plataforma para ter mais resultados. * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br * Comente esse episódio em www.digcast.com.br/episodio93

Digcast #126 – Como Transformar Fãs Em Dinheiro
O episódio de hoje responde a uma pergunta de um seguidor de Felipe Pereira que tem uma página no Facebook com vários fãs e está em busca de como transformar isso em dinheiro. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio126

Digcast #167 – 2019 não vai lhe trazer nada!
Estamos no início de um novo ano e muita gente cria expectativas de que ele trará muita coisa positiva. Nesse episódio, Felipe Pereira fala porque acredita que 2019 não vai lhe trazer nada!

Digcast #262 – E-mail Marketing ainda funciona em 2021?
E-mail marketing é uma estratégia bastante antiga de marketing digital e, com o boom das redes sociais que ocorreu na última década, muita gente se pergunta se ele ainda funciona ou não. Neste episódio, falaremos sobre o cenário dessa estratégia em 2021 e como explorá-la ao máximo.

Digcast #259 – Perfil pessoal ou profissional no Instagram?
Uma grande dúvida que surge na hora de usar o Instagram pra atrair clientes é se o perfil deve ser pessoal ou profissional. Neste episódio, falo as vantagens e desvantagens das duas abordagens e trago algumas dicas para definir a melhor opção pra a maioria dos negócios.

Como Fazer Site: 3 Dicas Estratégicas para Aumentar suas Conversões!
Descubra como fazer site e desenvolver páginas de vendas altamente persuasivas e funcionais com estas 3 dicas estratégicas!