Muitas vezes, criamos um blog, produzimos conteúdo, temos visitantes, mas eles não comentam. Nesse episódio, eu falo sobre esse assunto e compartilho algumas técnicas que você pode utilizar para conseguir mais comentários.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #262 – E-mail Marketing ainda funciona em 2021?
E-mail marketing é uma estratégia bastante antiga de marketing digital e, com o boom das redes sociais que ocorreu na última década, muita gente se pergunta se ele ainda funciona ou não. Neste episódio, falaremos sobre o cenário dessa estratégia em 2021 e como explorá-la ao máximo.

Como ter o interesse do seu cliente com o modelo AIDA?
Esse é o terceiro episódio que estamos fazendo no Digaí TV sobre o modelo AIDA. Se você ainda não viu os episódios anteriores explicando sobre o que é o modelo AINDA e a primeira etapa do seu processo, a ATENÇÃO. Veja os vídeos anteriores antes de dar continuidade para uma melhor absorção desse riquíssimo conteúdo….

Digcast #261 – Analisando as estatísticas do Instagram Insights
Analisar as métricas é fundamental para qualquer ação de marketing digital voltada a resultados. No caso do Instagram, a própria plataforma oferece uma ferramenta que traz estatísticas bastante relevantes.

Digcast #267 – Foco ou Diversificação, qual a melhor estratégia para seu negócio?
Ao definir o mix de produtos e serviços que será oferecido ao mercado, você pode optar por focar em um único produto ou diversificar com vários. Neste episódio, abordarei as 2 abordagens, suas vantagens e desvantagens.

Digcast #030 – Instagram anuncia 3 novidades para o seu negócio
Quem utiliza o Instagram na estratégia de Marketing Digital normalmente sente falta de alguns recursos que poderiam facilitar o trabalho. Nesse episódio, Felipe Pereira compartilha 3 novidades para negócios que o Instagram anunciou semana passada e que vão dar o que falar! * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio30

Marketing Jurídico: 3 Estratégias para Destacar o Seu Escritório de Advocacia
Descubra como atrair mais clientes, promover seu escritório e se diferenciar da concorrência com um marketing jurídico estratégico e eficiente.