Esse é um episódio bem diferente dos tradicionais. Nele, Felipe Pereira faz um convite exclusivo para quem quer alavancar sua captação de clientes com o apoio da internet.
* Inscreva-se em http://www.internetquevende.com.br
Esse é um episódio bem diferente dos tradicionais. Nele, Felipe Pereira faz um convite exclusivo para quem quer alavancar sua captação de clientes com o apoio da internet.
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Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Muitos empresários e profissionais estão nas redes sociais e sofrem com a rejeição do público. Neste episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do seu xará Felipe Freitas, que enviou um e-mail perguntando: “Como fazer sucesso nas redes sociais sem rejeição?”
Muitos empresários e profissionais se preocupam muito com o número de seguidores nas redes sociais e fazem várias ações para conquistar mais e mais. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o assunto e aponta as principais métricas que devem ser levadas em consideração no Instagram e Facebook.
Quem quer vender online precisa estar exatamente onde seu cliente está. Existem 4 áreas na internet onde você pode encontrá-lo, e nesse episódio Neucler Simões apresentará a primeira delas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 2: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50 Acesse a parte 4: http://www.digcast.com.br/episodio53
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor semana passada e está trazendo alguns impactos para nossos negócios. O que muda no marketing digital e o que precisamos fazer?
Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.
O Facebook é uma plataforma muito usada por vários negócios para atrair clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a frequência de postagem ideal na plataforma para ter mais resultados. * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br * Comente esse episódio em www.digcast.com.br/episodio93
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