Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #040 – Como lidar com haters, trolls, psicopatas e sociopatas nas mídias sociais
Todas as empresas e profissionais estão sujeitos a crises e ações causadas por pessoas mal intencionadas nas mídias sociais. Nesse episódio, Felipe Pereira entrevistou o especialista em comportamento humano George Frey, sobre como se proteger dessas ameaças. * Conheça mais sobre o trabalho de Georg Frey: https://www.facebook.com/georgfreyuach/ * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio40

Jovem Nerd dá Dicas Sobre Como Ter Sucesso no YouTube
Conheça as dicas de quem entende sobre como ser um YouTuber de sucesso e aproveitar essa plataforma como veículo de produção do seu conteúdo e ter muitas oportunidades.

Digcast #139 – Como Ter Vantagem Definitiva Sobre Sua Concorrência
Todo empreendedor busca construir vantagens diante dos concorrentes para se destacar no mercado. Nesse episódio, eu falo como isso pode ser alcançado com a teoria da RBV.

Ranking das 10 marcas mais influentes no Brasil é liderado por empresas de tecnologia
O mais recente estudo publicado pela Ipsos em um evento realizado este mês “The Most Influential Brands” que avalia as 10 marcas mais influentes no Brasil revelou que as empresas de tecnologia estão entre as mais prestigiadas no país. A Google segue na liderança do ranking seguida pelo YouTube (marca da mesma empresa), que subiu…

Como podemos aprender marketing com o jogador Romário
Sim, você não leu errado. Nós podemos aprender marketing com Romário, ex-atacante da seleção brasileira e ídolo em diversos clubes. Não, se você colocar no Google “curso de marketing com Romário”, não vai aparecer algum resultado de aulas com o baixinho. Mas analisando a carreira do craque da camisa número 11, vemos pontos importantes que…

#3 -Tendências para 2017: Conteúdo Digital
Dezembro chegou e temos aí menos de um mês para terminarmos nossas matérias sobre as tendências para o marketing digital em 2017 e claro que conteúdo digital não poderia ficar de fora. O que é? O conteúdo digital está ligado diretamente às informações que você quer passar para seus clientes através das diversas plataformas digitais…