Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #207 – Quando aumentar o orçamento mensal de anúncios?
O orçamento é uma importante definição no gerenciamento de campanhas de anúncios na internet. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre quando aumentar o investimento mensal em anúncios trará mais resultados.

Digcast #244 – Black Friday + Covid, oportunidade ou ameaça?
A Black Friday é historicamente uma época de grandes vendas no varejo, porém estamos em um ano atípico. Descubra como a pandemia do coronavírus pode influenciar o desempenho da Black Friday e se prepare para vender mais! #marketingdigital #blackfriday #marketing #vendas #acaopromocional #pandemia #coronavirus #covid19

Digcast – #043 – Resumo do Livro Invisible Selling Machine, de Ryan Deiss
A internet permite a construção de verdadeiras máquinas de vendas online, que atraem pessoas e as transforma em clientes de modo automático. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o livro Invisible Selling Machine, do Ryan Deiss, que mostra como construir uma máquina de vendas invisível. * Livro Invisible Selling Machine na Amazon: http://www.digai.com.br/invisible-selling-machine * Comente…

Digcast #228 – Google lança Shoploop, plataforma de e-commerce com vídeos
Essa semana, o Google anunciou o lançamento do Shoploop, plataforma que une recursos de redes sociais, vídeos e e-commerce. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a ferramenta e apresenta suas possibilidades para os empreendedores.

Como podemos aprender marketing com o jogador Romário
Sim, você não leu errado. Nós podemos aprender marketing com Romário, ex-atacante da seleção brasileira e ídolo em diversos clubes. Não, se você colocar no Google “curso de marketing com Romário”, não vai aparecer algum resultado de aulas com o baixinho. Mas analisando a carreira do craque da camisa número 11, vemos pontos importantes que…

Digcast #037 – Por que participar de prêmios e competições para profissionais ou negócios?
Você já participou ou pensar em participar de algum concurso ou competição? Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta alguns benefícios que negócios e profissionais podem obter participando dessas premiações.