Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #189 – O que é um bom serviço de redes sociais?
Hoje em dia, tem muita gente oferecendo serviço de redes sociais sem entregar resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse problema e dá dicas para escolher um bom serviço.

Digcast #221 – Mudança no Google faz sites perderem visitas
No início de maio, o algoritmo do Google passou uma mudança que fez com que milhares de sites perdessem muitas visitas. Neste episódio, Felipe Pereira explica o que ocorreu e dá algumas dicas para contornar o problema.

Digcast #149 – Meu negócio deve estar no LinkedIn?
Muitos empresários e profissionais têm dúvidas se seus negócios deveriam estar no LinkedIn. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 2 tipos de empresas que precisam estar nessa rede social para atrair clientes.

Digcast #256 – Clubhouse – tendência pra 2021 ou uma simples modinha?
Há alguns dias, só se fala em Clubhouse, a nova queridinha das redes sociais, focada em conversas de áudio. Será que ela é apenas uma modinha ou uma forte tendências pra 2021?

Digcast #170 – Estamos seguros na internet?
Neste episódio, Felipe Pereira aborda o tema de segurança na internet, tanto na perspectiva dos usuários, quanto das empresas.

Séries gratuitas no Facebook: Zuckerberg pretende lançar serviço e lucrar com anúncios
As redes sociais estão apresentando novidades a todo vapor para atrair e fidelizar ainda mais os usuários. Já falamos essa semana da praticidade que o Twitter está oferecendo a empresas através da inserção de botões nas mensagens diretas (DMs), que direcionam para ações em links externos: seguir uma conta, abrir um site ou até mesmo…