Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #151 – Devo anunciar no Google Adwords?
Muita gente tem dúvidas se deve anunciar seu negócio no Google. Neste episódio, Felipe Pereira explica as 2 condições que precisam ser atendidas para que o Adwords seja uma boa fonte de tráfego.

Campus Party Recife ganha formato de “virada digital”
Desde a última edição da Campus Party Brasil, sem o patrocínio da gigante Telefônica, parceira de anos, os rumores sobre o futuro da Campus Party Recife aumentaram. E as suposições não eram nada positivas. O Brasil é o único país no mundo onde acontecem duas edições do evento e a exclusividade pernambucana já está na ativa há…

Influencer digital: 5 Dicas para uma Parceria de Sucesso
Descubra como encontrar o influencer digital ideal e aprenda os 5 pontos essenciais para construir uma parceria de sucesso!

Digcast #099 – Página ou perfil, o que devo utilizar?
Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99

Perfil de Empresa Google: Aumentando Vendas e Conversões
Perfil de Empresa Google – Descubra como tirar o máximo proveito desse recurso gratuito e estratégico para atrair novos clientes e aumentar suas vendas, configurando seu perfil de maneira assertiva!

Digcast #221 – Mudança no Google faz sites perderem visitas
No início de maio, o algoritmo do Google passou uma mudança que fez com que milhares de sites perdessem muitas visitas. Neste episódio, Felipe Pereira explica o que ocorreu e dá algumas dicas para contornar o problema.