É melhor ser cético ou inocente? Esses dois perfis de pessoas são bastante comuns no mundo do empreendedorismo digital. Descubra agora qual deles é o ideal!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí Insights de hoje, que faz parte de mais um dos nossos vídeos diários, Felipe Pereira fala sobre dois grandes perfis que ele observa no mercado do empreendedorismo digital.

Um grupo são pessoas extremamente céticas, que não acreditam em nada que veem. Outro grupo são pessoas inocentes, que acreditam em tudo que ouvem e seguem aquilo ao pé da letra. Então, qual desses perfis é mais interessante?

Para responder essa dúvida, Felipe cita seu próprio exemplo. Ele conta que semana passada estava no evento Afiliados Brasil dando uma palestra e nela explicou a sua trajetória de vida.

Ele fala do primeiro contato que teve com o Erico Rocha, quando conheceu seu treinamento, o Fórmula de Lançamento, que prometia um ano de vendas em 7 dias.

Daí, conta o que fez mudar sua primeira impressão de desconfiança e torná-lo, hoje, membro do Legacy, um grupo Mastermind do Erico.

No vídeo, Felipe complementa sua opinião citando uma palestra dada pelo Bruno torres, também no evento do Afiliados Brasil, que ajuda a compreender qual a postura mais interessante na área do Marketing Digital entre ser cético ou inocente.

Confira o vídeo de hoje e descubra a dica que Felipe traz sobre o melhor perfil de pessoa dentro do empreendedorismo digital para se espelhar. E você, se considera cético ou inocente?

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.