Processos de Marketing na sua empresa: como definir? Aprenda grandes dicas para estruturar o tamanho da sua equipe e formalizar os processos necessários nessa área!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

O convidado do nosso Bate-Papo Digaí de hoje é o Murilo Lima, especialista em estruturação de equipes e definição de processos de marketing.

O tema de hoje gira em torno de um grande dúvida que várias pessoas têm quanto vão implementar o marketing em suas empresas: não saber como dar o pontapé inicial.

É bastante comum ficar em dúvida sobre como organizar o seu departamento de marketing (principalmente se a empresa não atuar na área de comunicação), se é mais viável contratar apenas um profissional, um gerente ou uma equipe inteira.

No vídeo, Murilo explica que essa definição depende bastante da necessidade de cada empresa. Ele cita alguns casos e explica como poderiam ser estruturados cada um deles.

Confira o Bate-Papo de hoje e aprenda dicas valiosas para conseguir definir de forma mais prática e rentável e sua equipe de marketing e a formalização dos processos na sua empresa!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

Posts Relacionados