Quer descobrir como fazer seus clientes pagarem os boletos bancários que emitem? Confira o vídeo de hoje e saiba o que fazer para não perder esse faturamento!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí Responde de hoje, Felipe Pereira tira uma dúvida enviada pela Mel Santos. Ela explica que tem uma loja virtual, onde alguns clientes imprimem boletos bancários, porém, não realizam o pagamento, fazendo ela perder uma grande fatia do faturamento.

O boleto bancário, nesses casos, é uma opção para aqueles clientes que não possuem cartão de crédito ou aqueles que possuem mas, por algum motivo, não querem utilizar.

Felipe explica que essa é uma dúvida bastante comum para quem tem e-commerce ou trabalha com operações virtuais e infoprodutos.

Porém, quando o pagamento não é efetuado, ainda assim, vale a pena continuar trabalhando com o boleto como forma de pagamento?

Confira o vídeo de hoje e aprenda as dicas para solucionar essa dúvida e as estratégias que podem ser utilizadas quando seus clientes não pagam o boleto bancário. São soluções que podem aumentar sua conversão e faturamento! 🙂

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

Posts Relacionados