Você já participou ou pensa em participar de algum concurso ou competição? Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta alguns benefícios que negócios e profissionais podem obter participando dessas premiações.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio37
Posts Relacionados

Digcast #224 – WhatsApp lança função de pagamentos no Brasil
Essa semana, o WhatsApp anunciou o WhatsApp Pay, uma grande novidade que vai revolucionar os pagamentos no Brasil. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa ferramenta de pagamentos do WhatsApp, suas aplicações e o impacto no mercado.

Digcast #004 – 5 Etapas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet
Se você quer ter liberdade financeira, de tempo e geografia, ter um negócio online pode ser uma ótima opção. Existe uma infinidade de coisas que você pode fazer, como um blog, um vlog, e-books e cursos online, um aplicativo, uma loja virtual ou uma startup.

Digcast #066 – Que tipo de conteúdo mais atrai meu cliente?
O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66

Digcast #071 – Freemium: como atrair clientes com o grátis!
Com o mundo digital, existe uma tendência de queda nos preços de produtos e serviços e muita coisa se torna gratuita. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o modelo de negócio Freemium, que permite atrair clientes com o grátis. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio71

Digcast #261 – Analisando as estatísticas do Instagram Insights
Analisar as métricas é fundamental para qualquer ação de marketing digital voltada a resultados. No caso do Instagram, a própria plataforma oferece uma ferramenta que traz estatísticas bastante relevantes.

Digcast #244 – Black Friday + Covid, oportunidade ou ameaça?
A Black Friday é historicamente uma época de grandes vendas no varejo, porém estamos em um ano atípico. Descubra como a pandemia do coronavírus pode influenciar o desempenho da Black Friday e se prepare para vender mais! #marketingdigital #blackfriday #marketing #vendas #acaopromocional #pandemia #coronavirus #covid19