Muita gente reclama que não consegue bater suas metas, e existem vários motivos para isso. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma das principais razões que impedem as pessoas de baterem suas metas e explica como definir suas metas da forma correta, aumentando suas chances de conquistá-las.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #141 – Planejar sem fazer isso é inútil!
Nessa época, muita gente faz planos pro ano novo e define metas que nunca serão alcançadas. Neste episódio, eu falo sobre o ingrediente que pode evitar isso e fazer com que você alcance seus objetivos.

Digcast #197 – Como a OMNI Brasil se tornou a maior escola de hipnoterapia do mundo
Atualmente, a OMNI Brasil é reconhecida com a maior escola de hipnoterapia do mundo, formando centenas de alunos todos os anos. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha algumas das estratégias utilizadas pela empresa para ter um crescimento exponencial nos últimos anos.

Digcast #259 – Perfil pessoal ou profissional no Instagram?
Uma grande dúvida que surge na hora de usar o Instagram pra atrair clientes é se o perfil deve ser pessoal ou profissional. Neste episódio, falo as vantagens e desvantagens das duas abordagens e trago algumas dicas para definir a melhor opção pra a maioria dos negócios.

Digcast – #036 – 6 formas de usar o Whatsapp para atrair clientes e vender mais
O Whatsapp é o aplicativo mais popular do Brasil, o que o torna uma ótima ferramenta de marketing. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como utilizar essa ferramenta para atrair mais clientes e gerar negócios. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio36

Digcast #017 – Os 2 únicos erros que te impedem de vender
Se você não está conseguindo atrair clientes através da internet, só pode estar cometendo 2 erros. Neste episódio, Felipe Pereira te fala quais são eles, por que eles te atrapalham e, principalmente, como evitá-los e alavancar suas vendas.

Digcast #054 – Cauda Longa: a importância do digital para os negócios atuais
As mídias digitais trouxeram grandes oportunidades para vários mercados, a partir da ampliação da conexão entre clientes e empresas. Nesse cenário, os mercados de nicho são fortalecidos e surge um fenômeno chamado “cauda longa”, que é abordado por Felipe Pereira neste episódio. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio54