Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos 02 investimentos necessários e explica quanto você precisa investir para ter sucesso na internet como empreendedor digital, profissional liberal ou empresário.
Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos 02 investimentos necessários e explica quanto você precisa investir para ter sucesso na internet como empreendedor digital, profissional liberal ou empresário.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre um dos temas mais polêmicos dos últimos dias: a campanha de Bettina Rudolph da Empiricus no Youtube.
Este episódio traz insights capturados por Felipe Pereira em seu último encontro do Mastermind Legacy, com Erico Rocha e outros empreendedores digitais de peso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio102
Na semana seguinte ao anúncio do lançamento do WhatsApp Pay no Brasil, o serviço foi suspenso pelo CADE e pelo Banco Central. Neste episódio, Felipe Pereira explica o ocorride e discute o futuro da plataforma.
Você já teve que pegar um trânsito lento, lavar uma pilha de louça suja ou ficar parado numa fila super longa? Nesse episódio, Cleydson Barbosa apresenta 5 coisas que você pode fazer para ser mais produtivo e parar de perder tempo em atividades como essas! * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio56
Muitos profissionais ficam em dúvida se é melhor usarem seus próprios nomes ou criarem uma marca para divulgarem seus serviços na internet. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta as vantagens e desvantagens das 2 abordagens.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |