Quer descobrir como gerar o melhor resultado possível na internet, utilizando vídeos para o seu negócio? Assista em mais um Bate papo Digaí!

Para saber mais sobre criação, edição e produção de vídeos, acesse o link: http://www.digai.com.br/conteudoparavideos

Quer saber por que vídeos são a estratégia mais em alta quando falamos de marketing na internet? Assista ao vídeo e entenda mais sobre criação, edição e produção de vídeos!

Felipe Pereira esteve na conferência de Marketing de Conteúdo em São Paulo e entrevistou Camilo Coutinho, especialista em vídeos, que irá falar sobre criação, edição e produção de vídeos para você que quer cativar seu público e se diferenciar na internet.

Vídeos estão se tornando uma ferramenta fundamental para difundir seu negócio através de redes sociais, ao assistir um vídeo as pessoas absorvem mais o conteúdo, pois a interação é maior do que em outros tipos de mídia.

Quer saber como fazer edição, produção e criação de vídeos para impulsionar e pulverizar seu negócio na internet? Camilo Coutinho diz tudo sobre programas que podem lhe ajudar e dá dicas sobre como começar a utilizar vídeos no marketing do seu negócio!

Neste vídeo Camilo Coutinho ainda cita um case de sucesso de um negócio de alimentação através da pulverização de vídeos nas redes sociais!

Você não precisa ter a melhor câmera e o melhor estúdio para começar, apenas um bom conteúdo! Felipe Pereira e Camilo Coutinho falam sobre obstáculos que muitas pessoas põem para criar vídeos.

Se você não sabe por onde começar a criar, editar e produzir seus vídeos, assista em mais um Bate Papo Digaí com Felipe Pereira e Camilo Coutinho.

Posts Relacionados