Muitas empresas precisam aumentar suas vendas e ficam focando apenas em trazer mais clientes quando poderiam fidelizar os clientes atuais. Nesse vídeo eu mostro por quê os clientes tornam-se fieis e apresento 2 técnicas que você pode utilizar hoje mesmo para aumentar a fidelização de seus clientes!
Clique aqui agora e descubra como usar o E-mail Marketing para fidelizar clientes e aumentar suas vendas!
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Como Kanye West pode afinar sua estratégia de e-mail marketing
O polêmico rapper americano Kanye West tem tudo a ver com a estratégia de e-mail marketing. Vai me dizer que não? Ora, com suas declarações bombásticas, Kanye consegue chamar a atenção até mesmo de Barack Obama. Artista indesejado nos festivais de rock, o sorrateiro Kanye rouba a cena no tradicional Glastonbury e abandona o show…

Como levar pessoas do Facebook pro meu site?
Você tem um grande base de fãs em sua página ou perfil nas redes sociais mas está precisando levar essa audiência para o seu site externo? Aprenda como! Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se. No Digaí Responde de hoje, Felipe Pereira explica a seguinte dúvida do Alexandre Almeida: “Tenho um grupo no Facebook com 22 mil…

Livro iJumper De Conrado Adolpho
No Estante Digaí de hoje, Felipe Pereira traz uma obra que faz parte da estante virtual: iJumper, escrito pelo Conrado Adolpho! Inicialmente quando foi lançado, o livro se chamava “Plano B”, pois o Conrado tratava de pessoas que poderiam criar produtos na internet como um plano B para complementarem suas rendas e uma alternativa para…

Aplicativos de vendas são alvo do varejo brasileiro
O varejo brasileiro está cada vez mais preocupado em oferecer novas formas de pagamento aos seus clientes. E as ferramentas online estão sendo bastante utilizadas nessas estratégias. Com isso, os aplicativos de vendas estão se tornando alvo dessas lojas, e ao que parece o público está gostando da novidade.

Como descobrir exatamente o que seu cliente quer
Para você ter sucesso na captação de clientes, precisa saber exatamente o que ele quer. Aprenda agora 3 técnicas para realizar essa estratégia com sucesso! Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se. No Digaí Insighst de hoje, Felipe Pereira fala sobre um assunto bastante importante para quem atua no campo do digital: a forma correta de atrair…

Mataram o email marketing novamente. E agora?
O email marketing sobreviveu a inúmeras estórias sobre seu fim e seus substitutos. Era aquela regra: “agora morreu!”. E nada… Mas o que podemos esperar dele? Seu fim foi anunciado lá na época do Orkut. Depois surgiu o SMS (Short Message Service ou Mensagem de Texto) com seus inúmeros Brocker’s (fornecedores de serviços para…