Atenção leitor do Digaí, vários colunistas e eu estamos na Campus Party Recife 2014.
Tenho um recado para você no vídeo abaixo!
Atenção leitor do Digaí, vários colunistas e eu estamos na Campus Party Recife 2014.
Tenho um recado para você no vídeo abaixo!

KPI´s? Você não está familiarizado com esse termo? Não tem problema! Se você ainda não sabe o é um KPI, neste post mostro como utilizar de forma correta os KPI´s. Ele irá tirar suas dúvidas sobre definição, como criar um KPI, para que servem, entre outras coisas. Vale a pena conferir! 🙂 Seu…

Uma das questões essenciais para a sobrevivência de uma empresa em um mercado tão competitivo é saber analisar a mudança de comportamento do consumidor. Com a massificação da internet nos últimos 10 anos, o público passou a avaliar e explorar mais as lojas antes de efetuar a compra. E o meio virtual se tornou um…

Na última terça-feira, 2 de fevereiro, foi comemorado o Dia da Internet Segura, uma iniciativa que visa promover o uso responsável do ambiente digital. Em 2017, o Google Brasil em parceria com a Safernet e o YouTube Space, desenvolveu um projeto com o criador de conteúdo Luba, do LubaTv, com o intuito de alertar sobre…

Um novo aplicativo chamado Kuddle oferece uma maneira mais segura para crianças ingressarem nas mídias sociais e ainda conta com a possibilidade de supervisão por parte dos pais ou responsáveis. O aplicativo de compartilhamento de fotos, que aparentemente se comporta como uma versão mais restrita do Instagram, permite que crianças publiquem e compartilhem fotos com…

Existem características que você precisa conhecer antes de liderar e ser liderado. Uma série de atitudes e posturas que você deve ter para evitar ser apenas um “chefe”, ou um mau chefe… Mas porque ser um líder e não um chefe? Em geral, quem é chefe está apenas ocupando uma função…

Não é segredo, principalmente para quem tem acompanhado os artigos sobre e-mail marketing aqui no Digaí, que o e-mail é uma fantástica ferramenta para você conquistar e fidelizar clientes. Só que, para ser eficaz nas vendas e no relacionamento com o seu público-alvo, um e-mail sozinho não faz verão. Ele funciona melhor em campanhas – ou, mais genericamente, em sequências….
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |