Quer descobrir 4 bons motivos para ter o seu próprio blog? Confira as dicas do Digaí Insights de hoje e entenda as vantagens (e exigências) para esse desafio!

 

Vejo o artigo completo: http://www.digai.com.br/2015/03/por-que-devo-criar-um-blog/

Conheça o canal do Cleydson Barbosa: bit.ly/CleydsonTV

 

Existe uma brincadeira que nós blogueiros somos zumbies, a resistência. Apesar das muitas pessoas falando o contrário, estamos aqui, vivos na luta do dia-a-dia. Como na famosa saga “Stars Wars”: faça parte da resistência.

 

Não quero desanimá-lo, mas se está pensando em ganhar dinheiro com blog, você terá muito trabalho, terá que dedicar tempo para seus posts, analisar o que seus concorrentes estão fazendo, acompanhar o mercado e outras tarefas diárias.

Concorrentes? Isso mesmo! Não pense que você estará sozinho buscando uma fatia da audiência da internet. Quando se tem parceiros no lugar de concorrentes é mais fácil de trabalhar.

 

Algumas vezes você poderá destacar-se dos seus parceiros-concorrentes, outras vezes você com certeza não terá ganho a batalha. Mas não se preocupe, aprenda com quem está ao seu lado, veja como eles estão fazendo e melhore.

 

Seguindo essas dicas, suas chances de ter sucesso com o seu blog só crescerão!

 

Vejo o artigo completo: http://www.digai.com.br/2015/03/por-que-devo-criar-um-blog/

Conheça o canal do Cleydson Barbosa: bit.ly/CleydsonTV

Posts Relacionados