Hotmart: fique por dentro de todas as funcionalidades dessa plataforma e saiba como utilizá-la caso você queira atuar no mercado de infoprodutos. Confira!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No episódio de hoje, Felipe Pereira fala sobre uma plataforma bastante interessante para você que quer atuar em um empreendimento digital.

Dentro do universo de negócios na internet, cresce cada vez mais o mercado de infoprodutos. Estes nada mais são que produtos ou serviços na área de informação trazidos do mundo físico para o digital.

Por exemplo, aulas e treinamentos online (como plataformas de Ensina A Distância), livros digitais (e-books) e vários outros produtos que possam trazer informação sem precisar do meio físico.

Existem dois tipos de atuação nesse mercado de afiliados: produção (que é a criação do produto ou serviço em si) e divulgação (fazer a ligação entre o produto e o público interessado na compra dele).

O Hotmart é uma plataforma que permite justamente o encontro entre essas duas partes: o produtor e o especialista em marketing. No vídeo, Felipe explica como isso ocorre e mostra as diversas vantagens e informações oferecidas!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados