Se você é um profissional com interesse em alavancar seu negócio através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, não pode deixar de acompanhar o Fórum de Marketing Digital do Digitalks.

 

O Digitalks é uma empresa do grupo iMasters e mantém atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital, além de fomentar os negócios entre as empresas do setor.

 

O FÓRUM DE MARKETING DIGITAL 2014

 

Neste mês de agosto, o Digitalks estará promovendo o Fórum de Marketing Digital 2014, na maior cidade da América Latina no Marketing Digital, a cidade de São Paulo. Esta etapa de São Paulo será a maior de todo o circuito itinerante de eventos Digitalks.

 

O evento acontecerá no dia 26 de agosto, a partir das 8h, no Caesar Business Faria Lima e reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade e entusiastas do mundo digital.

 

Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento, com os melhores especialistas do mercado. Já estão confirmados nomes como Martha Gabriel, Michel Lent e a presença internacional de Aaron Kahlow, do Online Marketing Institute, com a palestra “State of Social & Mobile Marketing and What to Start doing for 2015!”.

 

Você já pode conferir a programação completa!

 

Dentre as empresas presentes no Fórum de Marketing Digital 2014, estão palestras e painéis de debate com profissionais do Google, IBOPE, IAB, Facebook, Ipsos, Motorola, Multiplus e muito mais! O mediador Thiago Sarraf, comandará todo o evento, interagindo com os palestrantes e o público presente.

 

 

INSCRIÇÕES

 

Aos interessados há descontos para inscrições antecipadas. Há também descontos especiais para grupos de cinco pessoas ou mais. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou acessar o site do evento.

Posts Relacionados