Como você deve estar acompanhando, o Brasil está passando por um boom no mercado de infoprodutos (produtos digitais). A cada dia, surgem novos produtos, especialmente e-books e cursos online. Se você assistiu ao filme que recomendei semana passada, sabe do que estou falando… 😉

 

Tenho me dedicado a isso nos últimos meses e HOJE À NOITE, eu e Gerson Ribeiro daremos uma palestra ONLINE com o tema Como Criar e Vender Produtos Digitais de Alta Lucratividade. Nele, discutiremos por que o momento é propício para ganhar dinheiro com a Internet e qual o passo a passo para fazer isso. Não estamos falando de esquemas de pirâmide, mas sim de transformar o seu conhecimento em produtos e vendê-los pela Internet.

 

Provavelmente, você domina algum assunto, seja ele Design, Redes Sociais, Marketing Digital, Criação de Sites, Culinária ou Teatro… Certamente, tem alguém no Brasil (ou até em outros países de língua portuguesa) começando agora a aprender esse assunto e talvez você possa ajudá-lo…

 

Por que não transformar seu conhecimento em um curso online ou e-book e vendê-lo? Não é uma forma de ganhar dinheiro fácil, mas com TRABALHO e as ESTRATÉGIAS corretas, dá para conseguir uma boa renda. E é disso que falaremos no webinário.

 

Para quem não conhece Gerson, ele é empreendedor digital, líder de projeto na Made4Learning, atua com produção de infoprodutos e foi vencedor da última edição do Startup Weekend Recife.

 

As inscrições para o webinário de hoje são GRATUITAS e podem ser feitas clicando aqui.

 

Se você tem amigos interessados no assunto, compartilhe já esse evento gratuito com eles: http://dig.ai/yF5xzqVLFj

 

Te espero hoje à noite!

Posts Relacionados