Tem sido cada vez mais comum clientes em potencial entrarem em contato conosco e solicitarem o envio de propostas por e-mail. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá dicas para aumentar sua taxa de fechamento, mesmo sem encontrar o cliente pessoalmente.
Posts Relacionados

Digcast #155 – Últimas vagas para o Melhor Evento do Nordeste
Eventos são muito importantes para fortalecermos nosso networking e nos atualizarmos. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o melhor evento de Marketing Digital do Nordeste, que ocorrerá em Recife, em maio. * Inscreva-se com valor promocional: http://bit.ly/freesider-meeting-promo

Digcast #256 – Clubhouse – tendência pra 2021 ou uma simples modinha?
Há alguns dias, só se fala em Clubhouse, a nova queridinha das redes sociais, focada em conversas de áudio. Será que ela é apenas uma modinha ou uma forte tendências pra 2021?

Digcast #217 – Devo terceirizar algo que posso fazer?
Uma dúvida muito comum das pessoas é se elas deveriam terceirizar algo que elas mesmas podem fazer. Neste episódio, Felipe Pereira fala das vantagens e desvantagens da terceirização de tarefas e dá dicas para definir se vale a pena ou não terceirizar.

Digcast #002 – O que é um Mastermind e porque ele pode mudar sua vida!
Nesse episódio do Digcast, você descobrirá o que é um Mastermind e como ele pode lhe ajudar a alcançar o sucesso. Vou falar sobre missão e objetivos, os desafios que temos para alcançá-los e como um grupo de Mastermind pode contribuir pra isso. Você conhecerá os benefícios que eu tenhos nos grupos de Mastermind…

Digcast #058 – Como usar o Pokémon Go para atrair clientes?
Semana passada, o jogo Pokémon Go foi liberado no Brasil e virou uma grande febre. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como você pode utilizar a novidade para atrair clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio58

Digcast #164 – Automatize Seu Negócio!
Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.