Estamos no início de um novo ano e muita gente cria expectativas de que ele trará muita coisa positiva. Nesse episódio, Felipe Pereira fala porque acredita que 2019 não vai lhe trazer nada!
Posts Relacionados

Receba um doodle especial do Google no seu aniversário!
Mês passado eu fiz aniversário pessoal. 🙂 E dentre presentes e felicitações que recebi, uma em especial me surpreendeu bastante. Foi o Google, isso mesmo, o Google preparou um doodle especial para mim. Para ver o seu é muito simples, no dia de seu aniversário, abra sua conta do Gmail, Orkut ou Google Plus (permaneça…

Digcast #207 – Quando aumentar o orçamento mensal de anúncios?
O orçamento é uma importante definição no gerenciamento de campanhas de anúncios na internet. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre quando aumentar o investimento mensal em anúncios trará mais resultados.

Nova campanha da C&A com Preta Gil #FAIL
A C&A lançou a campanha Special for You, uma nova coleção de roupas que traz como garota-propaganda a cantora Preta Gil. Até aí nada demais, só mais uma nova campanha… Se não fosse por um detalhe… Quer dizer, grotescos erros de edição. E como todos sabem nas redes sociais ninguém perdoa. . Se a intenção…

Livraria Cultura se pronuncia sobre "Jeito Censura de Ser"
Ontem finalmente a Livraria Cultura se posicionou em relação às críticas que vem recebendo nas redes sociais. O comunicado foi divulgado na fan page da livraria. Nele consta a história da empresa e que “estão sendo alvos de comentários negativos em torno de boatos”. A Cultura também afirma cinco coisas no comunicado: 1)…

Pesquisas apontam crescimento incrível de anúncios nativos nos próximos anos
Segundo dados do Business Insider, até 2021 mais de 70% de toda a publicidade online nos Estados Unidos deve seguir o formato de anúncios nativos. O número chegou a 56% em 2016. Ou seja: é bastante provável (e as “tendências para 2017” já apontavam nesta direção) que teremos um aumento significativo neste tipo de publicidade…

Como não ser vencido pelo Status Quo em apenas 02 dicas
Muito se fala em evoluir e se diferenciar no mercado de alguma maneira,mas, será mesmo que as pessoas estão fazendo por onde? Estão saindo do óbvio e entregando o seu algo a mais e o seu melhor? Uma pena responder isso, mas, por incrível que pareça tem mais gente preferindo viver sempre no seu…