Estamos no início de um novo ano e muita gente cria expectativas de que ele trará muita coisa positiva. Nesse episódio, Felipe Pereira fala porque acredita que 2019 não vai lhe trazer nada!
Posts Relacionados

SEJA "O CARA" DO SEU SEGMENTO
Com toda essa overdose de informação e tanta gente se dizendo especialista em tanta coisa, será que ainda dá para ser referência em algo hoje? Mas é claro que dá. Se você ainda não é referência no seu setor, você provavelmente deve ter referências que te influenciam. Pare agora e pense em alguém que te…

Digcast #164 – Automatize Seu Negócio!
Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.

Estudo revela potencial de consumo da periferia brasileira
Aproveitar as oportunidades de mercado é fundamental para empresas que queiram ser competitivas em um cenário bastante concorrido. Para suprir a necessidade do público, muitas vezes é preciso estudar o comportamento do consumidor, e esse público muitas vezes está em locais que poucas companhias sabem explorar da maneira correta. Em um estudo recente promovido pela…

Digcast #275 – WhatsApp anuncia versão multiplataforma
O WhatsApp anunciou recentemente uma nova versão que permite usar a ferramenta em 5 dispositivos ao mesmo tempo. Qual o impacto disso para os negócios?

Digcast #228 – Google lança Shoploop, plataforma de e-commerce com vídeos
Essa semana, o Google anunciou o lançamento do Shoploop, plataforma que une recursos de redes sociais, vídeos e e-commerce. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a ferramenta e apresenta suas possibilidades para os empreendedores.

Inclusão digital: Os movimentos nas pequenas cidades do interior
Para os que ainda pensam que a cultura é coisa dos séculos passados, parafraseando Drummond quando no poema “Amor é Bicho Instruído”, nos encanta ao dizer que o “Amor pulou o muro”, em Varjota, cidade do interior do Ceará, a 297 km de Fortaleza, não só a poesia pulou o muro, mas sim, todo um…