Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #165 – RX no Crossfit e uma Lição de Empreendedorismo!
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma lição de empreendedorismo que ele teve a partir da sua evolução praticando crossfit.

Previsões para o segundo semestre sobre mídias digitais
Atualizar seu negócio, conforme hábitos de consumo, novas tecnologias, mídias e ferramentas é como um mantra para a maioria dos empreendedores. Mas o que utilizar, de que forma, quando e para qual ação, precisa de planejamento e conhecimento para aplicar. Hoje temos diversas propostas para seguir, mas precisamos ver o que dará certo no empreendimento…

Como traçar metas para 2016 observando as tendências nas redes sociais?
Quer fazer um planejamento sem deixar de lado as tendências para 2016? Esse artigo é para você!

Como vender mais pela internet quebrando o padrão
Sabe esses clássicos comerciais de produtos de limpeza que são transmitidos na TV aberta, em que geralmente uma mulher aparece ‘resolvendo’ o problema da dona de casa e deixando tudo branquinho? As pessoas acabam até se acostumando com a mesma ideia de sempre… Agora, consegue imaginar uma mesma linha de produtos produzindo um…

Digcast #196 – Não dependa do Instagram
O Instagram é uma ótima ferramenta de atração de clientes e muitos empresários dependem dele para geração de vendas. Neste episódio, Felipe Pereira fala do perigo dessa dependência e compartilha algumas estratégias para não ficar refém da plataforma.

Como criar sua Persona utilizando o Mapa da Empatia
Como fazer com que sua estratégia de conteúdo impacte as pessoas certas? Quando você está produzindo um novo conteúdo, precisa ter em mente algumas questões. Você deve focar em um público que deseja receber seu conteúdo e em produzir algo que seja realmente útil para ele. Seu esforço tem de alguma forma provocar…