Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o primeiro da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentará cada um deles.
* Aplicativo Life Cycle: http://www.northcube.com/lifecycle/
Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o primeiro da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentará cada um deles.
* Aplicativo Life Cycle: http://www.northcube.com/lifecycle/
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Quando estamos fazendo uma campanha na internet, queremos ter o máximo de resultados com o menor investimento possível. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o funil de conversão, uma ferramenta que permite melhorar o retorno e reduzir os seus custos em campanhas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio48
Os stories são um ótimo formato de entrega de conteúdo no Instagram e neste episódio você conhecerá 6 técnicas para aumentar sua entrega e engajamento.
Essa semana, muita gente foi surpreendida com bloqueio de contas, aplicativos e exclusão de grupos no Facebook. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse ocorrido e como se proteger desse tipo de situação. Deixe seu comentário: www.digcast.com.br/episodio110 Assista à aula online e gratuita sobre e-mail marketing: www.digai.com.br/aula-online-email-marketing
Todo dono de negócio quer aumentar seu faturamento e existem 03 formas de fazer isso. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta a segunda forma, que você pode começar a aplicar hoje mesmo para dobrar sua receita.
Analisar as métricas é fundamental para qualquer ação de marketing digital voltada a resultados. No caso do Instagram, a própria plataforma oferece uma ferramenta que traz estatísticas bastante relevantes.
Muitos profissionais e agências têm dúvidas se podem prestar serviços para dois concorrentes, ou se isso seria anti-ético e pode gerar algum problema. Neste episódio, falamos sobre esse desafio e em que cenários é possível prestar serviços para concorrentes.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |