Para captar leads, costumamos utilizar uma página de cadastro para a qual direcionamos nossos anúncios. Porém, o Facebook lançou um recurso que permite obter contatos sem precisar de um site nem página alguma. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse recurso.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Hoje vamos falar do Facebook Mentions. Você conhece?
Hoje vamos falar do Facebook Mentions. Você conhece? Com o sucesso dos aplicativos com transmissão ao vivo, como o Periscope, do Twitter, parece que o Facebook precisou dar uma resposta e atualizou o Faceook Mentions, aplicativo gratuito do Facebook para IOS, feito para uma maior interação do seu fã com seu ídolo. Em 2010,…

Foursquare ads: a novidade para pequenos negócios
Algumas redes sociais anunciaram que passarão a exibir anúncios nos próximos meses. Dentre elas, o Instagram e o Pinterest. Nós últimos dias, mais uma rede social anunciou a incorporação da opção de anúncios em sua plataforma: O Foursquare. O Foursquare é uma rede social de geolocalização, onde você pode criar um perfil pessoal ou para…

Realidade mista e consumo de vídeos crescerão até 2020, diz Facebook
Recentemente o Facebook divulgou a segunda versão da série “20 Shifts”, produzido pela sua equipe interna de pesquisa, a Facebook IQ, com novas tendências de comportamento online que afetarão as formas de se anunciar na web. O principal aspecto da pesquisa é a análise das novas maneiras de se criar comunidades e compartilhar experiências que…

Extra! Extra! Facebook lança botão para call-to-action
O Facebook lançou nessa semana uma ferramenta discreta, porém importantíssima, que pode fazer toda a diferença para as marcas: o botão de chamada para ação, ou Call-to-action. Recentemente eu falei sobre isso aqui no Digaí no post “Tudo sobre call-to-action” e ando achando que o Mark Zuckerberg é nosso leitor porque ele percebeu o que…

WePinch: para quem quer colaborar, empreender e investir
Quer empreender, colaborar ou investir? Então, leia este artigo. Nos próximos dias será lançada uma rede social bem diferente, que promete ser um lugar para encontrar as pessoas certas e juntá-las num projeto comum. Trata-se do WePinch, uma rede social para as startups que precisam encontrar profissionais ou investidores. Ela permite aos empreendedores…

5 razões para começar a usar o Hello Network hoje mesmo!
Quando comentam sobre o Orkut na roda de amigos, pode sentar, porque lá vem uma enxurrada de histórias. Foram 10 anos de uma rede social que conectou as pessoas através de suas afinidades e tornou-se uma grande sensação naquela época. Desenvolvida pelo engenheiro Orkut Büyükkökten, na época gerente de produtos do Google,…