O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Whatsapp: Agora você saberá quando sua mensagem foi realmente lida
* Post atualizado 05 de novembro Para a alegria de uns e tristeza de 90% da população mundial, o Whatsapp incluiu para áudio, vídeo e texto o DOUBLE CHECK AZUL! Isso quer dizer que não haverá mais desculpinha de que não viu a mensagem. Se ficar azul, todos seus argumentos são inválidos. …

Facebook: 10 anos e crescendo. Até quando?
Dia 04 de fevereiro de 2014 o Facebook completou 10 anos. Uma trajetória de sucesso, em um curto espaço de tempo: de uma ferramenta de troca de informações entre estudantes de uma universidade americana para a maior rede social do mundo, com mais de um bilhão de usuários. Nesta década, o Facebook criou hábitos, lançou…

Digcast #206 – Facebook Ads traz novo recurso para quem usa Instagram
Esse mês, tivemos uma novidade do Facebook Ads que pode ajudar bastante quem anuncia na plataforma e utiliza o Instagram como ferramenta de geração de clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a novidade e explica como explorá-la.

Digcast #244 – Black Friday + Covid, oportunidade ou ameaça?
A Black Friday é historicamente uma época de grandes vendas no varejo, porém estamos em um ano atípico. Descubra como a pandemia do coronavírus pode influenciar o desempenho da Black Friday e se prepare para vender mais! #marketingdigital #blackfriday #marketing #vendas #acaopromocional #pandemia #coronavirus #covid19

VidCon 2018: Youtube lança nova ferramenta
O VidCon 2018 foi bastante movimentado, com a apresentação de muitas novidades para quem trabalha no segmento. Uma das empresas que aproveitaram a oportunidade foi o Youtube. A gigante do Google, além de comemorar seus 1.9 bilhões de usuários, revelou que vai lançar mais uma ferramenta.

Facebook lança programa para agências
O Facebook anunciou no fim de setembro um programa com o foco em pequenas agências e médias empresas que usam a ferramenta como forma de alavancar seus negócios. O objetivo é estreitar o relacionamento com essas agências através de workshops e seminários exclusivos, além de alguns benefícios como ganhar cupons de anúncios. O programa serve…