O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Novidades do Instagram: confira as últimas da semana
Estamos aqui mais uma vez para contar as novidades do Instagram. Mas não se anime ainda, pois nem todas estão disponíveis para os brasileiros. Dentre as novas funcionalidades estão a possibilidade de fazer chamada de vídeo, aviso de leitura, inclusão de música no stories e o Instagram Lite.

Digcast #258 – As melhores redes sociais para atrair clientes em 2021
As redes sociais são uma ótima forma de atrair clientes. Porém, como há muitas opções, surgem dúvidas sobre quais as melhores para cada tipo de negócio. Neste episódio, apresento as 6 principais redes sociais para captar clientes em 2021.

WhatsApp limita compartilhamento de mensagens
Com o objetivo de reduzir a quantidade de boatos disseminados no WhatsApp, o aplicativo decidiu limitar o compartilhamento de mensagens. Antes, era possível compartilhar a mesma mensagem para 20 conversas ao mesmo tempo. A partir de agora, apenas cinco podem receber no mesmo momento. Continue a leitura para entender mais!

Repercussão do caso: Coca-Cola x Rato
O caso é antigo, mas a repercussão é atual. Estamos na era das redes sociais e tudo que acontece contra alguma marca famosa gera possíveis crises. Pois bem, a bola da vez é a toda poderosa Coca-Cola. No ano 2000 o Sr. Wilson Batista Rezende afirma ter ingerido o refrigerante que estaria contaminado com pedaços…

Facebook identifica notícias falsas e reduz compartilhamento
O Facebook lança mais uma novidade em sua plataforma. Dessa vez, a ideia é identificar notícias falsas por meio de mudanças nas regras da rede social, e promover, com isso, a redução do compartilhamento de publicações com informações não verídicas. Os administradores da página e produtores de conteúdo poderão ver, a partir de agora, quais e quantas mensagens se encaixam na categoria e, após isso, irão evitar que mais pessoas vejam esse tipo de informação.

Digcast #127 – Os Robôs Estão Invadindo O Facebook
O Facebook Messenger permite automatizar a comunicação com contatos por meio de bots (robôs) que têm a capacidade de enviar e responder mensagens automaticamente. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse recurso e como as empresas podem utilizá-los. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio127 * Conheça o Manychat: https://www.manychat.com * Robô da Ana Tex:…