Muitos negócios B2B possuem vendas complexas, aquelas que apresentam um processo comercial mais longo e maior grau de dificuldade para o fechamento. Neste episódio, Felipe Pereira obtém dicas para superar esses desafios com Eduardo Rodrigues, evangelizador da Exact Sales, empresa especializada em acelerar vendas B2B.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #045 – Como aparecer no Google?
O Google hoje é uma ferramenta extremamente poderosa para atrair visitantes e clientes e todo mundo quer estar lá. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra as 2 estratégias que você pode utilizar para aparecer no buscador e gerar muitos resultados. * Livro Seu Site no Topo: http://www.digai.com.br/seu-site-no-topo * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio45

Digcast #052 – Bate-papo sobre Startups com Gerson Ribeiro
Nesse episódio, Felipe Pereira bateu um papo com Gerson Ribeiro, fundador da Angel Eye e idealizador da Semana das Startups e do Brazil Startup Summit, a maior conferência de startups da América Latina. Eles falaram sobre o mercado e o processo de criação de uma startup, desde a concepção até a monetização e obtenção de…

Tive uma grande ideia e agora: armadilhas perigosas parte 2
Esta é a segunda parte contendo mais armadilhas perigosas ao empreender. Se você não leu as 5 primeiras, volte à primeira parte. Continuamos aqui a lista com 11 armadilhas que talvez soem repetitivas, mas nunca é demais ler para refletir. #6: Menosprezar profissões Este item também vem da experiência do autor e de relatos em…

Digcast #172 – Vale a pena fazer uma pós-graduação em marketing digital?
Muita gente procura uma pós-graduação em Marketing Digital para se capacitar. Neste episódio, Felipe Pereira analisa as vantagens e desvantagens e fazer uma especialização ou MBA na área.

Digcast #211 – Coronavírus e Marketing Digital, qual o impacto?
O Coronavírus tem deixado muita gente preocupada com sua vida pessoal, profissional e empresarial. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o impacto (positivo e negativo) dessa pandemia nos negócios, especialmente no Marketing Digital.

ADEUS AO TÉDIO: 10 podcasts de marketing para ouvir
A vida tem coisas que nos apaixonam e outras a que não achamos graça nenhuma. Se você é leitor do Digaí, provavalmente o marketing, os negócios e o empreendedorismo estão entre as primeiras. Já as menos entusiasmantes incluem atividades que, infelizmente, todos temos que fazer às vezes. Do gênero lavar a louça. Esperar…